Hotéis em Bayonne – França: Onde ficar

Há vários hotéis em Bayonne e de praticamente todas as categorias.  Para quem vai fazer uma passagem rápida pela cidade, o ideal é escolher um hotel bem localizado, e de preferência, no centro da cidade.

Alguns hotéis ficam em prédios super antigos, de 1800.  Recentemente vários deles foram comprados e reformados pelas grandes redes de Hotel.

Hôtel Mercure Bayonne Centre Le Grand Hotel é um destes casos. Já foi um hotel local, passou a ser Best Western e agora é um hotel da rede Mercure.

Le Grand Hotel em Bayonne

Possui uma boa localização, conforto, bom custo benefício e é um hotel bonito.

Os quartos são ao estilo francês, mas estão renovados.   Há bastante diferença de tamanho.  Se possível, opte pela categoria superior com vista para a rua e mais espaço.   Fiquei uma vez em um quarto menor por que não havia disponibilidade e a experiência não foi a mesma.  O quarto single é bem pequeno e com vista interna.

Ou seja, para se ter o quarto da foto, há que solicitar a categoria superior.    Clique aqui para reservar um quarto neste hotel

O café da manhã é bom e bem completo. Verifique se está incluído na diária.   Se estiver incluído, vale a pena.  Caso contrário, você pode encontrar opções ao redor,  por melhor preço,  se quiser.  (Pela praticidade de comer no hotel, o preço pode valer a pena)

Esse hotel recebe algumas excursões de final de semana, e…. de repente fica lotado.  Mesmo assim, é um hotel bastante agradável e, como eu já disse, super bem localizado.  Clique aqui para reservar um quarto neste hotel

Fica em uma das ruas principais, em frente à Galerie Lafayette. Tentação!  Veja como funciona o período de liquidação na França: Compras na França

Outras opções de Hotel em Bayonne

Opção express:   Ibis Bayonne Centre – Localizado a 5 minutos a pé do centro de Bayonne, este hotel ibis está situado às margens do Rio Adour, a apenas 600 metros da estação de trem. Categoria econômica para quem vai passar pouco tempo no hotel e não quer gastar muito. A localização é boa.

Clique aqui para reservar um quarto neste hotel

Opção moderna:  Okko Hotels Bayonne Centre – Situado a 700 metros do centro da cidade e da Catedral Ste Marie. Bem novo e com decoração moderna. Bayonne é uma cidade Medieval, e a experiência de ter o chão rangendo e a porta não fechando direito também conta, mas se quiser um quarto clean, essa é a melhor opção do momento.

Clique aqui para reservar um quarto neste hotel

Opção romântica – Hôtel des Basses Pyrénées – a cerca de 200 metros da Catedral de Santa Maria e a 11 minutos a pé do Parque Ansot, apresenta acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade também possui um terraço e um restaurante.  Meio medieval, meio glamour, meio hotel francês.

Clique aqui para reservar um quarto neste hotel

Leia mais sobre o País Basco

Agendar passeios com antecedência

 


Quer saber mais e receber novidades e promoções?




Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA
🏨Hotels.com

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!