Reabertura dos parques Sea World e Busch Gardens

postado em: Américas, Destinos, Férias, Orlando 0

Essa semana acontece a reabertura dos parques temáticos do Sea World em Orlando e Busch Gardens em Tampa Bay, na Flórida.

A retomada das atividades nos parques está programada para essa quinta feira dia 11 de junho. E da mesma forma que Universal Studios e Legoland, os parques do Sea World Parks Entertaiment voltam a funcionar de forma gradual. A reabertura acontecerá com restrição do número de visitantes e diversas regras de distanciamento e higienização.

O grupo SeaWorld Parks and Entertaiment administra os parques temáticos do Sea World, Busch Gardens, Aquática, Dicovery Cove e Adventure Island na Florida, e todos estão com a mesma previsão de abertura.

As novas regras e cuidados devem ser bastante parecidas em todos os parques.

O ideal é comprar o voo, hotel e passeio tudo junto em um pacote.  Caso já tenha o voo, vá com transfers, hotel e pelo menos dois passeios agendados com antecedência.  Se precisar de indicação da agência que eu utilizei para organizar minha viagem e outras que conheço que vendem ou fazem reservas de hotel e passeios nos envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

E com essa notícia vemos que a retomada do complexo de turismo na Florida, principalmente na região de Orlando, continua seu esforço para voltar à receber visitantes.

Na entrada dos parques e o distanciamento

  • Na entrada do parque será feita uma triagem de temperaturas tanto em funcionários como para os visitantes. A recomendação é não permitir a entrada caso o visitante tenha temperatura acima de 38° C.
  • O uso de máscaras é obrigatório para todos, exceto para crianças menores de 2 anos.
  • O distanciamento físico é outra recomendação em todo o parque. Haverá marcação no chão mostrando o espaço que deve ficar entre um visitante e outro nas filas por exemplo.
  • Os assentos das poltronas também serão modificados para manter o distanciamento físico.
  • Foram instaladas barreiras em plexi-glass em áreas de tráfego intenso ou contato próximo para manter uma barreira física entre visitantes e funcionários. E os pagamentos devem ser feitos em cartão, para evitar o manuseio de papel moeda.

Restaurantes e lojas na reabertura

Os restaurantes nos parques tiveram seus layouts modificados para priorizar o distanciamento físico.

As opções de serviço de buffet não estarão funcionando. E a prioridade é de uma oferta de alimentos prontos e já embalados.

Muita coisa muda na dinâmica do parque para poder diminuir o contato entre as pessoas.

As lojas de souvenires também estarão abertas, mas novamente, distanciamento social é a palavra chave em todos os lugares.

Para ver os animais no Sea World e Busch Gardens

Tanto Sea World como Busch Gardens são parques com interação e visualização de animais. As áreas onde isso acontece terão marcações no chão para que as pessoas fiquem longe umas das outras.

E várias atrações certamente estarão diferentes. Tudo agora é com distanciamento físico.

Será uma época de adaptação. E acredito que para quem viaja e visita os parques com crianças pequenas, o esforço será maior. Elas terão que entender e conviver com esse distanciamento.

Atrações dos parques

Nem todas as atrações estarão abertas nesse primeiro momento. Porém os parques ainda não divulgaram uma lista do que abre ou não.

Vamos observar ao longo das próximas semanas como será essa nova realidade na diversão em montanhas-russas e outras atrações.

Outro detalhe importante que o parque ressalta nos cuidados é a disponibilidade de álcool gel para higienizar as mãos em todos os locais.

E também aumento na frequência de limpeza dos locais e áreas comuns do parque.

Desfiles e shows terão capacidades limitadas de visitantes. E as fotos com personagens por enquanto estão suspensas.


Clique aqui para comprar seus ingressos em Orlando


Entre em contato pelo e-mail [email protected] e peça uma cotação personalizada.
Podemos ajudar na escolha dos melhores ingressos para o período da sua viagem!
Leia também

Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Use e abuse dos aplicativos oficiais dos parques.
  • Fique em hotéis, casas de aluguel ou flats com maior infraestrutura
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar com seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança. Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de