Notícias sobre a Disney

postado em: Américas, Destinos, Disney 0

E seguimos acompanhando as notícias sobre a Disney.

Com a reabertura do parque da Disney em Shangai para os visitantes no último dia 11 de maio, estamos acompanhando as notícias internacionais para saber quais serão os próximos passos de um dos maiores gigantes do entretenimento mundial. E destino de milhares e milhares de turistas no mundo todo.

O CEO da Disney deu uma entrevista na CNBC, canal de televisão de notícias norte americano por assinatura, no dia da reabertura.

Veja aqui alguns destaques dessa entrevista.

Em Shangai

A reabertura da Disney Shangai foi recebida como um sucesso, segundo Bob Chapek, CEO da Disney. O número de visitantes foi modesto, e as filas eram pequenas. Mas as pessoas em geral estavam respeitando as regras de distanciamento social e usando máscaras.

Nos comentários dessa notícia na internet, o uso das máscara é provavelmente o item mais polêmico. A Ásia é uma região que já tem essa hábito como algo comum há mais tempo. As máscaras para proteção contra poluição e outras gripes já é usual, e por isso ninguém estranha. O mundo ocidental terá que incluir esse hábito no seu dia a dia. E como tudo que muda a rotina e hábitos gera estranhamento e certa resistência, o uso da máscara também é assim.

Voltando à entrevista, Bob Chapek também comentou que ver a reabertura da Disney Shangai talvez tenha sido um dos momentos mais emocionantes das últimas semanas. Mesmo com o mundo ainda passando por um período muito complicado, e com uma mistura de sentimentos, é bom poder ver esperança e notícias de alegrias.

Mesmo sendo uma realidade muito diversa em relação aos parques da Disney nos Estados Unidos, a Disney Shangai abre essa janela de esperança de que o mundo possa voltar em breve ao mundo do entretenimento.

 

Novas regras no parque da Disney Shangai

Uma das novas regras para visitar o parque em Shangai é a reserva de data antecipada, e um número limitados de ingressos vendidos. E na entrevista Bob Chapek mencionou que para o restante da semana o parque já estava com quase todos os ingressos vendidos.

O CEO mencionou também que recebe diversas mensagens de fãs da Disney ansiosos pela reabertura dos parques. Mas apesar de querer reabrir todos os parques da Disney ao redor do mundo, a empresa segue com responsabilidade e cautela, planejando os próximos passos.

O número de visitantes na Disney de Shangai deve crescer em 5.000 visitantes a mais a cada semana. Mas todas as ações tomadas no parque estarão sempre em observância com as diretrizes de saúde do governo. E servem de guia para os planos em outros lugares.

Outros parques

Claro que havia uma expectativa enorme para a entrevista de Chapek sobre prazos de reabertura dos outros parques, sobretudo nos Estados Unidos.

Mas ao responder diretamente sobre a reabertura dos parques da Florida em julho ele indicou que não poderia comentar sobre nenhuma data específica.

Ao contrário, ele comentou que tudo depende da orientação do governo local e especialistas em saúde. Assim como da situação dos hospitais nas áreas onde a Disney opera seus parques.

Portanto nos resta esperar novas notícias, e torcer para tudo passar mais rapidamente, tanto pela saúde de todos, como pela vontade de voltar a ter mais motivos de diversão e entretenimento.

Disney Springs – otimismo

A parte mais otimista da entrevista veio com os comentários sobre a reabertura da Disney Springs. O centro de lojas, restaurantes e entretenimentos da Disney na Florida começou a funcionar com alguns estabelecimentos abertos e capacidade controlada em 20 de maio.

Chapek comentou que a bom andamento dessa reabertura está mostrando um caminho para que os parques voltem a funcionar. E também que as regras impostas de distanciamento e limitação de visitantes serão seguidas quando da reabertura dos parques. E da mesma forma que tiveram a adesão de grande parte dos visitantes na Disney Springs, espera-se o mesmo comportamento para os parques.

Mas novamente, parece que o uso de máscaras será a grande controvérsia no mundo ocidental. Afinal estamos acostumados a ver o sorriso das pessoas.  Além do fator cultural, há também o quente e úmido verão da Florida que deixa o uso das máscaras mais incômodo. Porém essa realmente deve ser uma realidade se quisermos ver os parques abertos num curto período de tempo.

Férias na Disney

Podemos não ter ainda uma resposta de quando iremos ver férias na Disney em Orlando voltando ao calendário dos viajantes. Mas já temos algumas boas notícias ao redor do mundo.

E sabemos também que a empresa está preocupada em trabalhar de forma segura e responsável com relação à saúde de visitantes e empregados. E que também espero poder dar boas novas em breve sobre o grande retorno desse destino.

Leia também


Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos e bairros menos concorridos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Fique em hotéis centrais para evitar muitos deslocamentos.
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar sem seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança.  Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.


PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e conheça os programas especiais dos nossos parceiros

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de