Passeio em Cingapura: Gardens by the Bay

Gardens by the Bay, ou Jardins da Baía é uma das atrações mais famosas de Cingapura. Não só famosa como maravilhosa.  São 101 hectares de jardins no centro de Cingapura. O parque possui o Bay South Garden, o Bay East Garden e o Bay Central Garden.

Mesmo se você só tiver um dia ou meio dia em Cingapura, é possível visitá-lo.  Chegue o mais cedo que puder para evitar aglomerados de turistas. E compre o ingresso com antecedência e online. (Aqui você compra os tickets online  ou confere os preços para poder se programar: GetYourGuide) 

Gardens by the Bay

Os jardins foi feito como parte da estratégia do governo em transformar Cingapura em uma Cidade Jardim.   Essa vista é do 57. andar do Marina Sands.  Se você reparar bem, conseguirá ver o jardim e as enormes arvores. (The SuperTree Grove)

Todas as três áreas do jardim possuem passarelas para caminhadas. A do Bay Central Garden possui 3 kilômetros.   O Bay East Gardem possui passeios de 2 km junto a Marina. A vista para a cidade também é linda.

S H O P   T H E   T R I P


Clique nos itens e faça sua reserva garantindo os melhores preços

Booking.comInternet e chipSeguro viagem

Bay South Garden

O Bay South Garden tem como objetivo mostrar a horticultura tropical e a arte da jardinagem. É neste que se encontra os conservatórios.

Jardim das Crianças

Atração para crianças até 12 anos. Fica perto da casa da árvore e da trilha da aventura. Possui trampolins e pontes suspensas.  Cingapura é uma cidade cheia de atrações para crianças.  E há muitas circulando pelo Jardim.

Supertree Grove

Essas famosas árvores com altura de 25 metros, são verdadeiros jardins verticais. Apaixonante. Há muitas plantas no seu tronco e muitas orquídeas.  A noite, elas ficam iluminadas. Um espetáculo a parte.

Há uma passarela (paga a parte) a OCBC Skyway  que permite fazer o passeio com vista panorâmica. Eu achei que valeu a pena pagar.

Flower Dome

É o local onde o clima é mais ameno e onde as plantas do mediterrâneo e regiões tropicais se desenvolvem. Há 7 jardins diferentes e um olival com um bistrô.

Há também o Cloud Forest, o mercado das flores e os jardins temáticos de horticultura.   Tendo tempo, visite tudo com calma.  Ótimo passeio para as crianças.

Onde ficar

E do Jardim, é possível ver o famoso hotel Marina Sands que possui a piscina no último andar.  Já ouviu falar?  Senão, clique aqui.

 

B O O K     T H E     H O T E L


 

Comece a pesquisar preços e reserve com antecedência seu hotel  booking   

 

Como chegar

A estação de MRT Mass Rapid Transit mais próxima é a estação MRT Bayfront.   Se estiver com pouco tempo, vá de Taxi. Veja no post principal mais dicas de como circular por Cingapura.

 

 

Parques em Cingapura

Há vários parques em Cingapura.  Há parques marinhos, jardim botânico, reservas naturais, parques naturais, parques costeiros e parques patrimoniais.

Além do Gardens by the bay, os mais recomendados pelo próprio site de turismo de Cingapura, são:

  • Farm to Table by One Farrer Hotel & Spa
  • Rain Forest Tour by National Parks (NParks)
  • Scenic Singapore by Wok ‘n’ Stroll
  • Heritage Tour by National Parks (NParks)

 

 

Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.


Selecionamos serviços e experiências para nossos leitores. Clique e saiba mais.

Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

 

S H O P   T H E   L O O K 


Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.