Neve em São Paulo

Fomos conferir hoje um passeio diferente para quem mora em São Paulo. Difícil imaginar em pleno verão sentir um frio abaixo de zero na cidade. Mas essa é a proposta do Alaska Neve que trouxe frio e neve para um pedacinho da cidade.

O Alaska Neve é um espaço temático de 100 metros quadrados com temperatura abaixo de 15 ° C graus negativos.

Já brinquei algumas vezes na neve e eu adoro fazer boneco neve, guerra e anjos no chão! Apesar do frio é sempre uma diversão inesquecível. E ver a neve cair é realmente algo que parece magia.

E o espaço do Alaska Neve trouxe um pouquinho dessa experiência para quem está em São Paulo, que mesmo em seus dias mais frios de inverno nunca pensou em ver neve na cidade!

Alaska Neve

O espaço é relativamente pequeno e está no estacionamento do supermercado Extra da Anhanguera. Mas o evento me pareceu bem organizado e o frio é realmente de congelar!

 

Montado num container frigorífico de 100 metros quadrados, o Alaska Neve tem bonecos de neve, um castelinho de gelo, um trenó para as fotos, um escorregador e bastante neve no chão para brincar muito de guerrinha de neve.

 

 

Outra brincadeira típica de quem está na neve: deite-se no chão e faça seu anjo abrindo e fechando pernas e braços!

As crianças adoram! É mesmo uma grande diversão.

O ingresso da direito a brincar por 20 minutos. Pode parecer pouco, mas é tempo suficiente para o frio começar a ficar demais. Casacos e luvas fazem parte do pacote, e se você quiser pode alugar também as botas.

O frio é grande e para fazer as fotos os dedos quase congelam.

No finalzinho meu filho já estava mesmo pedindo para sair. O tempo acabou sendo a conta exata para aguentar o frio.

 

Onde

Estacionamento do Supermercado Extra Anhanguera

Rua Samuel Klabin, 193

Vila Bela Aliança

 

O que vestir

Vá de calça comprida, meia e blusa de manga comprida. Ou ao menos leve uma com você. Se tiver casaco de neve e luvas pode levar o seu. Ou pode utilizar os casacos e luvas do evento, que são emprestado e está incluso no ingresso.

Levei também cachecol e gorro e achei que foi ótimo! Ajuda muito no frio.

Para os pés o ideal é uma bota ou sapato impermeável. Há a opção de alugar botas na entrada.

 

Informações complementares

Os ingressos são vendidos pela internet a R$ 40,00 por pessoa + taxa de conveniência de R$4,00.

O site oficial é o https://www.sympla.com.br/alaskaneve

Na bilheteria é possível comprar ingresso de meia entrada para estudantes e terceira idade.

Criancas até 4 anos não pagam entrada. E até 10 anos somente podem entrar acompanhadas de um adulto responsável.

O estacionamento é gratuito até uma hora. Depois disso deve ser validado no supermercado Extra.

Horário de funcionamento: das 10:00 as 22:00 horas.

O evento do Alaska Neve fica em São Paulo até final de janeiro de 2018.

A fila não estava grande hoje, mas os ingressos são limitador a 500 por dia, por isso vale a pena consultar antes de ir, ou então de preferência para a parte da manhã.

Um programa bastante família, que vai divertir as crianças e agradar todos que querem experimentar um pouquinho do frio congelante e das brincadeiras do inverno com neve!


Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem? Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: [email protected]


Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog que procura sempre trazer novos destinos e contar experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de