Londres – Vale a pena usar o London Pass?

Várias cidades turísticas oferecem passes para os visitantes que reúnem as principais atrações. É o caso do London Pass. Com um mesmo ingresso, que pode ser usado em formato digital ou em voucher que você recebe em casa, você pode escolher entre mais de 80 atrações na cidade.

O principal atrativo que um passe como o London Pass oferece é a economia nos ingressos. E quanto melhor for o seu planejamento da viagem, melhor você poderá utilizar o passe.

O London Pass é indicado para quem tem no roteiro e quer conhecer diversas atrações cobertas pelo passe.

Londres pela primeira vez

Quem vai a Londres pela primeira vez não pode deixar de conhecer alguns dos lugares mais icônicos da cidade. Até mesmo para quem vai um segunda ou terceira vez para a cidade, muitos deles deixam vontade de voltar.

Conhecer a Tower Bridge, London Tower, Big Ben, Palácio de Buckingham, Abadia de Westminster, Catedral de St. Paul são basicamente passeios obrigatórios. Todos fazem parte do London Pass.

Fazer um cruzeiro pelo rio Tâmisa, visitar os castelos de Windsor e Kensington, também podem entrar na lista para uma viagem a capital londrina.

A cidade é contagiante, e tem atrações para encher um roteiro de vários dias. Além disse Londres tem uma atmosfera cultura intensa com seus museus.

Numa notícia boa é que dois dos maiores e melhores museus de Londres têm entrada gratuita. British Museum e National Gallery não cobram entrada para a visitação do acervo permanente. Somente exposições temporárias e temáticas são pagas.

Então onde entra o London Pass? As atrações da cidade não são baratas. Os ingressos variam de £ 10.00 à £ 35.00 libras esterlinas. E fazendo as contas numa primeira viagem, visitar os monumentos tem um peso grande no valor total do seu planejamento.

O London Pass é uma forma de economizar. Com um bom plano de viagem, ele vale muito a pena e pode dar uma economia de até 40% no valor do ingressos.

 

Como funciona o London Pass

Você compra o London Pass escolhendo o número de dias que quer utilizar. Desde 1 dia de passe até 10 dias. Nesse período, que é contato de forma corrida à partir do primeiro dia de uso, você pode escolher entre 80 atrações para visitar, que estão inclusas no valor do passe. Sem limite de quantas você visita por dia.

Claro que visitar as 80 atrações é humanamente impossível, mas planejando bem a economia e praticidade do London Pass irão facilitar muito a sua viagem.

Outro ponto positivo do London Pass é a fila rápida (fast track) para algumas atrações, como a Catedral de St. Paul e a Tower Bridge.

Para definir o número de dias que você deve comprar o London Pass, escolha as atrações que quer visitar. Faça um plano diário e você vai ter uma viagem bem detalhada e prática.

Se tiver dúvidas ou precisa de ajuda para sua viagem, mande um e-mail que podemos fazer um roteiro personalizado para toda a família.

Quanto custa o London Pass

O valor do London Pass varia de acordo com o número de dias escolhido. O mais interessante é que quanto maior o número de dias, menor o valor relativo para cada dia da sua viagem. E você poderá aproveitar ainda mais.

Os passes custam à partir de £ 55.00 para crianças e £ 75.00 para adultos.

Onde comprar

A forma mais recomendada de comprar o London Pass é pelo site oficial. Já que usando o site você pode fazer o download do aplicativo, que vem com mapas, dicas e sugestões para conhecer a cidade.

Confira aqui o link direto para comprar seu London Pass.

Atrações de destaque que adoramos

Aqui algumas das principais atrações em Londres que estão no London Pass e que nós adoramos!

Tower of London – A Torre de Londres é um dos principais marcos históricos da cidade. Foi construída no século XI. Na época da construção da White Tower, o prédio era o mais alto da cidade.

A enorme fortaleza foi utilizada principalmente como prisão entre 1347 e 1941. Sua história guarda uma época de terror. Aqueles que ofendiam o monarca eram presos em condições degradantes, e muitos não saiam vivos.

Hoje é um dos pontos turísticos mais visitados na cidade. Os destaques ficam para: as joias da coroa que são expostas, incluindo o maior diamante do mundo.

Hop-On, Hop-Off Bus Tour

A linha turística Hop-on Hop-off é uma ótima alternativa para ver os principais pontos turísticos da cidade de forma confortável, sem caminhar ou precisar descobrir como funciona o transporte público da cidade logo no início da viagem.

O London Pass inclui o ônibus Hop-on Hop-off da Golden Tours Grey Line ou o Big Bus. Vocês poderão optar por um ou outro. As rotas são bastante parecidas. O ideal é escolher aquela que tem uma linha passando mais próxima da sua acomodação.

Leia também: Londres com o ônibus Hop on Hop off

Westminster Abbey

A Abadia de Westminster é um ponto obrigatório para visitar em Londres. A belíssima igreja em estilo gótico faz parte da história dos reis e rainhas, e da aristocracia da Inglaterra. É patrimônio Mundial da UNESCO. E desde 1066 a cerimônia de coroação de reis e rainhas acontece aqui.

Tower Bridge – A ponte data de 1894, e sua arquitetura lembra um castelo de contos de fada. A ponte abre para a passagem de navios pelo Tâmisa. A torre norte abriga a sala de máquinas e uma exposição com filme.

Na visita pode-se atravessar pelo alto, e parte do chão é feito em acrílico transparente, dando a impressão de estarmos “andando sobre o rio”.

St Paul’s Cathedral – A Catedral foi construída entre 1675 e 1710, depois do grande incêndio de Londres, e sobreviveu aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. Sua cúpula é a segunda maior do mundo, atrás apenas da Catedral de São Pedro em Roma .

Shakespeare’s Globe Theatre Tour – Um autêntico teatro do século XVI, redondo e todo de madeira. Na visita pode-se assistir Shakespeare ao ar livre de pé ou sentado, e imaginar como era na época.

Royal Observatory Greenwich

O observatório foi construído em 1675 e era muito útil para a navegação. No prédio hoje há um telescópio gigante de 1893, lunetas astronômicas e brinquedos de raio laser sobre a vida das estrelas. Uma bola vermelha no tipo do observatório cai do mastro às 13h em ponto.

Outras atrações em destaque

O London Pass também contempla opções para os apaixonados por esporte conhecerem os maiores estádios da cidade.

O London Stadium at Queen Elizabeth Olympic Park foi construído para as Olimpíadas de Londres e se tornou um dos ícones da cidade.

O Estádio de Wembley é um dos maiores e mais prestigiados estádios de esporte da Inglaterra e o Stamford Bridge é a casa do Chelsea, um dos principais times do país. Além desses você ainda pode conferir usando o London Pass o Estádio e Museu do Emirates Stadium, a casa do Arsenal Futebol Clube.


Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA
🏨Hotels.com

 


Para fazer passeios guiados com guia brasileiro também podemos indicar um parceiro se vocês tiverem interesse. Envie um email para [email protected]

Deixe seu email para receber dicas de transfers e tours em Português na cidade. Por enquanto, minhas dicas são de  Dubai , Portugal (Lisboa, Porto), França ( Paris e redondezas), São Paulo e Itália (Milão, Roma e redondezas)  Clique aqui. Agora já posso acrescentar mais um a lista: Roma. Estes transfers eu conheço, testei, gostei e são serviços de Brasileiros pelo mundo. Fácil de agendar, confirmar e pagar. Clique aqui para solicitar orçamento de transfer 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem! 


Receba mais informações e valores





Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.