Sky Costanera em Santiago do Chile: Mirante mais alto da América Latina

O mais novo mirante de Santiago, o Sky Costanera é um prédio com 62 andares que fica localizado no coração da cidade. De qualquer canto você consegue avistá-lo, pela altura e imponência do prédio.

Sky Costanera - Santiago

O guia me disse que dependendo do dia existe uma fila de espera para subir no mirante,então é bom se programar antes de ir.

Sky Costanera - Santiago

Agora em outubro de 2015 o valor foi de 8.000 pesos, ou 5.000 para estudantes. O elevador, super rápido, em 43 segundos vai do térreo ao topo.

Sky Costanera - Santiago

A vista é linda, 360° Santiago. Para quem já visitou alguns pontos turísticos, consegue reconhece-los lá de cima.

Sky Costanera - Santiago

Para quem ainda não turistou, vale a pena ter uma visão ampla da cidade. Com alguns binóculos espalhados pela andar e alguns informativos, tem até um totem que interage com os visitantes.

Sky Costanera - Santiago

Mais acima, por escadas, consegui chegar ao 62. andar, mas como estava muito frio e este andar é aberto, preferi voltar para o 61. andar.

Dizem que o ideal é ir minutos antes do por do sol para apreciar a vista de dia e a noite.

 

Sky Costanera - SantiagoSky Costanera - SantiagoSky Costanera - Santiago
Para prolongar o passeio e aproveitar o entorno, vale a pena explorar o Shopping Costanera. As lojas preferidas dos brasileiros são H&M e forever 21. E há também o Hard Rock café para quem quer estender a noite.
Link para quem gosta de compras



JPG Passagens 728x90 I

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.