Onde ficar em Brotas: Pousada das Nascentes

A Pousada das Nascentes tem mais de 20 anos de existência e é cuidada com todo carinho pela dona do estabelecimento.

Pousada das Nascentes
Pousada das Nascentes

Fica no bairro de Patrimônio de São Sebastião da Serra Brotas a cerca de 20 km de Brotas.  Sabe aquelas pousadas que tem alguma coisa especial? Essa é a Pousada das Nascentes.

As suítes são temáticas. Tem a Savana, a Bartira, a Amarula, a Vanilla, a Simba Safari..  são apenas 18 e cada uma delas, decorada com carinho e singelo.   A Pousada é Pet Friendly e fica perto das belas cachoeiras de Brotas.

Fomos passar um final de semana em Brotas e ficamos hospedados na Pousada das Nascentes.  É uma ótima opção para quem não quer ficar nem no centro de Brotas nem isolado em um hotel fazenda. O pequeno bairro do Patrimônio é uma graça e a Pousada é um tesouro que fica ali no meio.

Além das decorações personalizadas, há banheiras de hidromassagem ou Ofurô nas suites, todas elas equipadas com ar condicionado, frigobar, TV e DVD. Aqui na Pousada o tempo passa mais devagar e a dona Delma, a proprietária, cuida de todos os detalhes com carinho. Nem no centro de Brotas, nem afastado de tudo, a Pousada tem a conta certa de natureza, de bairro, de conforto e de “minha casa longe de casa”. A Pousada das Nascentes oferece piscina, serviço de bar e internet gratuita.

A pousada está muito bem avaliada pelos hospedes no booking e tripAdvisor e eu entendi porque! É bem concorrida e quem se hospeda lá uma vez, com certeza quer voltar. Clique aqui para ver disponibilidade e preço

Café da manhã caseiro

Uma delícia de café da manhã – tudo fresquinho e caseiro com pratos quentes e frios, pães diversos, bolos, frutas e sucos.

As coleções e lembranças de viagem da dona da pousada estão na recepção (é aí que também fica a mesinha com café e quitutes para receber ou se despedir dos hospedes)

Os quartos acomodam uma cama extra ou berço. A pousada não possui recreação ou monitores, mas é uma pousada familiar e as crianças são bem vindas.

Como chegar

Saindo de São Paulo, é bem fácil. Rodovia dos Bandeirantes, passando por Campinas, Piracicaba, São Pedro e pronto.  Da zona oeste, são 210 km – 3 horas de viagem para ir com calma e fazer uma paradinha em algum lugar.

Clique aqui para fazer uma cotação com a Reservecar.

Clique aqui para fazer uma cotação com a Rentcars.com

Clique aqui para escolher seu hotel, pousada ou hotel fazenda em Brotas. Ver disponibilidade e preço

O local escolhido na nossa viagem foi a Pousada das Nascentes. A pousada é bem concorrida. Clique aqui para ver disponibilidade e preço

Para mais informações ou cotações nos contate

* campo obrigatório

 

Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e faça sua reserva garantindo os melhores preços

Booking.comInternet e chipSeguro viagem
Cidadania Portuguesa e ItalianaCooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨Reserve seu HOTEL com o BOOKING. CLIQUE AQUI e confira as promoções
📱CHIP INTERNET ILIMITADA. Fique conectado durante toda a sua viagem. CLIQUE PARA COMPRAR.
🚘ALUGUE AQUI. Clique no link e confira o e-book com as dicas para quem aluga.
✈️PASSAGENS AÉREAS. Clique no link e faça sua pesquisa.
🎡ORLANDO E NOVA YORK - ingressos e tickets para dois dos destinos mais procurados no mundo. Aproveite o desconto especial nos parques da Universal. Utilize o cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM. Faça sua cotação e confira os melhores preços.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES. Clique aqui e consulte os passeios em diversas cidades do mundo todo.
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO. Clique aqui e consulte em diversas cidades do mundo todo.

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: contato@maripelomundo.com.br

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!