5 lugares mais instagramaveis de NY!!

Se você deseja fugir dos lugares comuns de NY vai adorar nossas dicas, destacamos aqui alguns lugares mais cools e instagramaveis de Manhattan e arredores. A nova onda dos jovens (de idade e de cabeça) é experimentar a cidade e divulgar tudo nas redes sociais. Porém se prepare para pegar algumas filas durante os passeios por que esses locais estão bombando entre os turista e os locais.

 

1. The William Valle

Você já ouviu falar em Williamsburg?? É uma região mais tranquila no bairro do Brooklyn com uma vibe com artsy, anos 70. O hotel The William Vale, que fica em Williansburg tem vista incrível do skyline de Manhattan, fica a dica para assistir ao pôr-do-sol e seguir a noite no rooftop Westlight, os drinks custam em média 18 dólares. Ou para quem for durante o dia e não recusa uma sobremesa a parada obrigatória é o MrDips, uma charmosa Airtream 1974 toda reformada que oferece também hambúrgueres, batatas fritas e salsichas. E ainda no terraço do hotel The William valle você encontra o famoso Du´s Donuts, como você nunca viu, com sabores inusitados e massa super leve. Para chegar ao hotel é só pegar a linha L do metrô e descer na estação Bedford. ( a 15 minutos da estação Grand central)

Endereço: 111 North 12th Street

2. Cha Cha Matcha

A alimentação saudável toma conta das restaurante de NY. A nova febre entre os Nova Yorkinos é o matcha, o pózinho extraído de folhas de chá verde. Ao entrar la loja você já fica impressionada com a decoração minimalista nos tons verde e rosa, ambiente divertido e não se assuste se todas as pessoas no local estiverem tirando selfies. hehe. No cardápio opções veganas de bebidas e guloseimas todas a base do chá verde que promete queimar calorias, diminuir colesterol e ainda por cima tem ação anti-inflamatória.

 

3. Pietro Nolita

O restaurante mais fofo e instagramável de Nova York !!! É impossível não se apaixonar de cara pela portinha de entrada do restaurante. Uma escada toda em rosa com alguns banquinhos que estão sempre lotados de meninas e meninos em busca da foto ideal e as vezes em busca de refeição. Heheh . Mas se além das selfies você deseja comer bem vale a pena entrar no restaurante, curtir um pouco mais da decoração retrô monocromática. Até o banheiro de lá é completamente rosa com papel de parede em forma de coração. O restaurante é pequenininho e uma mesa fica bem coladinha na outra, o cardápio é reduzido mas vale a pena experimentar alguma opção deliciosa de massa ou salada.

4.Taiyaki NYC

As definições de sorveteria Hype foram atualizadas. Sabe aquele sorvete que é tão lindo que a gente não sabe se toma ou se tira foto? Esse lugar é a pequena sorveteria no bairro de Chinatown que vende uma infinidade de sorvetes divertidos feitos de massa de panqueca o finalzinho da massa tem recheio de pasta doce de feijão (foi o único detalhe que eu não gostei).

Eu pedi o Unicorn Taiyaki , como o nome já diz, um sorvete em forma de unicórnio. Estava delicioso, como o dia estava quente o sorvete derreteu rapidinho. O espaço da sorveteria é minusculo por isso você não conseguira sentar e apreciar seu sorvete. A brincadeira saiu 8 dólares.

5. Pizza Unicórnio – Industry Kitchen

A febre dos unicórnios chegou de vez na gastronomia e sugerimos a pizza mais colorida do mundo . A pizza doce “Pop Candy Land’ é feita a base de massa colorida e servida com cobertura de algodão doce azul e rosa. O sabor parece com a de um doce de açúcar gigante mas a beleza da pizza compensa principalmente se estiver com crianças, e perfeita para os fanáticos por modismos. Se a pizza por si só não te convencer a ir para o Industry Kitchen , a localização do restaurante também é um belo atrativo de frente para o Rio Hudson. e vista para a ponte do Brooklyn.
O valor da pizza varia entre 14 a 20 dólares.
Endereço:70 South St, New York, NY 10005, EUA

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.