Castelo Ra-tim-bum no Memorial da América Latina

Se você não teve a oportunidade de visitar a primeira exposição do Castelo Ra-tim-bum no Museu da Imagem e do Som (MIS), em 2014 e 2015, aproveite essa nova oportunidade de visitá-lo no Memorial da América Latina em São Paulo!

Se você foi, não é motivo para deixar de ir de novo. Agora o castelo foi reproduzido na forma e tamanho reais. Você pode ver o castelo tanto por fora quanto por dentro, além das roupas, fotos e visitar os espaços interativos.

A exposição começou no dia 31 de março e ficará aberta por três meses. São 700 metros quadrados divididos em 22 ambientes.

Funciona das 9h às 20h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 22h aos sábados, domingos e feriados. Os ingressos, custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia), e podem ser comprados na bilheteria do Memorial ou no site www.ratimbumocastelo.com.br.

Para os mais novos, o Castelo Rá-Tim-Bum foi um programa produzido e exibido pela TV Cultura de 1994 a 1997.

 

Ontem foi dia de visitar o Castelo Ta-Tim-Bum que está no Memorial da America Latina próximo a estação Barra Funda do Metro.

Fotos do Castelo Ra-tim-bum



 

A nossa visita ao Castelo Rá-Tim-Bum, o Castelo, foi organizada pelo Memorial da América Latina em conjunto com o Vem pra Sampa, meu!

Memorial da América Latina fica na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, ao lado do metrô Barra Funda.

 

#VemPraSampaMeu, #CasteloNoMemorial  #RaTimBumOCastelo

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Ana Paula Favero:
Sócia-Colaboradora do Mari pelo Mundo – Viaja pelo Brasil e pelo mundo e com sua filha e companheira de aventuras. Sempre em busca das melhores praias, paisagens e novidades.