Restaurante Spot em São Paulo

Da série comidinhas, cafés e chás por aí: Tenho experimentado alguns lugares novos em São Paulo.  Acabo indo sempre para um café ou um chá no meio da tarde.  Conto aqui o que achei do ambiente e do que provei.

Restaurante Spot em São Paulo

São dois Spot´s em São Paulo, um perto da Paulista e um no Shopping JK.  Fui para conhecer o ambiente e gostei. Na pressa, só deu tempo para um café.  Sentimos falta do biscoitinho para acompanhar.  A única solução era pedir uma sobremesa, mas não deu tempo.

Chegamos logo após o horário do almoço e o Restaurante Spot ainda estava cheia. Aquele agito da Paulista durante os dias da semana.  Para uma conversa particular, não é o melhor lugar. As mesas são coladinhas e o ambiente barulhento.  Mas para ver gente, tomar um café ou um drink e se animar, o lugar é perfeito. A noite, é um lugar super badalado e disputado.

O restaurante serve carnes e massas. Voltarei com mais calma.  Se quiser saber mais sobre os pratos, consulte o TripAdvisor antes de ir. Minha dica.Projeto arquitetônico assinado por André Vainer

Informações

Endereço: Alameda Min. Rocha Azevedo, 72 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01410-000
Horário:  12:00–15:00, 19:30–01:00
Telefone: (11) 3283-0946
Consulte o site para confirmar horário de funcionamento: www.restaurantespot.com.br

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!