Melhores Snapchats de viagem para seguir

Começamos devagarinho e agora a gente está adorando fazer snapschats!! Adoramos assistir também então vamos indicar alguns no final do post.

O legal do snap é que ele mostra o dia a dia de quem faz o snap. Ou seja, um snap de viagem não contém só as viagens mas o planejamento, os preparativos, os dias sem sair de casa por causa da chuva, os perrengues e as curiosidades da profissão.

Snapchat de viagem para seguir

Quando a gente viaja, nosso Snapchat fica cheio de dicas legais, paisagens,  fotos, nossas impressões sobre o lugar e nossos perrengues.

Quando estamos pela cidade, o Snap também tem muita coisa boa porque nossos colaboradores são de Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Brasilia, Portugal..  então seeeeempre tem alguma dica legal para mostrar.

nosso username:   maripelomundo

nosso snapcode:
snapchat de viagem

Porque seguir o snap do Mari pelo Mundo!!

  • Tentamos ser breves!  Nem a gente tem tempo de filmar o dia inteiro e nem vocês tem tempo de assistir snap o dia inteiro, e tem outros snaps legais para seguir.
  • Exceto a Maria Augusta, todas nós somos mães, então damos dicas de viagem, restaurantes e passeios para a família toda.
  • Nós viajamos muito pelo Brasil e pelo Exterior, então sempre temos novidades.  Também testamos apps de viagem, programas de milhagem, sites de turismo, etc  e vamos passando nossas dicas para vocês.
  • Tentamos não mostrar nossos narizes o tempo todo, o legal é filmar o que cada lugar tem de bom. As vezes a gente aparece um pouquinho.
  • Aos sábados, fazemos snaps temáticos sobre temas variádos com blogueiras de diversos lugares do mundo, um dia de cultura e diversão.

smartphone

Outros snaps de viagem que a gente curte – nossa snaposfera!

marimundoafora 

dicasdeparis

youmustgoblog

osvaldomarcal

kedimabcn

kelypelomundo

likewanderlust

mochilando – snap de viagem do Bruno Tavares, ele tem um blog colaborativo e o snap é assim também, cada dia entra um viajante de algum lugar do mundo.  Bem variado, com dicas para quem gosta de viajar e mochilar.   Fizemos nossa participação lá e foi muito divertido.

em_roma – a Ingrid começou a fazer snap a pouco tempo, mas conquistou pela simpatia.  Ela passeia por Roma , pelos mercados, praças e apartamentos, uma delicia ver a cidade ao vivo.

kelypelomundo – para quem gosta de Viena .  Eu adoro a Kely e gosto do jeito que ela mostra a cidade e conversa com a gente sobre as curiosidades e costumes locais

agendaberlim  – para quem ama Berlim e quer saber as curiosidades sobre a Alemanha.  A Nicole conta tudo!

trilhamarupiara – A Kellen viaja muito pelo interior e pelo Brasil e eu adoro descobrir as coisas boas que temos aqui por perto. Super simpática.

marcialg123 – sobre ser mãe na América. O nome do blog da Márcia já diz tudo.  E quando ela passeia, a gente vai junto através dos snaps.

lucasestevam1 e guiamundoafora – estão sempre animados mostrando novos destinos, as vezes juntos, as vezes separados. Adoro quando estão juntos, mas sigam os dois !

mileumaviagens – A Dalila mostra sempre destinos diferentes do outro lado do mundo, Oriente médio e Europa.  Quando não está viajando, vai atrás de coisas legais para mostrar também.

As Italianas/Brasileiras – italiaperamore, milaonasmaos, e italianablog são perfeitas para os apaixonados pela Itália, já siga todas elas porque os conteúdos são bem diferentes e todos ótimos.

As Londrinas/Brasileiras – helorighetto e lilianastahr.  Eu adoro a Helo Righetto, ela escreve para o blog Aprendiz de Viajante e também tem um blog pessoal muito legal.

A Gisele Almeida, a gi-vpeuropa (aproveite e veja no blog dela várias dicas de snap também) que está sempre passeando por ai com sua família.

Recentemente começamos a seguir novos blogueiros e estamos adorando.  A lista é longa, mas ficam alguns dos que achamos que estão produzindo um conteúdo muito legal.

Brasileiros que viajam:  

blogqueviagem e nerdsviajantes ambos snaps são feitos por casais simpáticos de Belo Horizonte que viajam pelo mundo e pelas redondezas também.

queroviajarmais – o Guilherme viaja muito! e está sempre no snap mostrando as dicas dos lugares que visita.

Snaps de quem gosta de comer bem!

feriasnow – é o snap mais doce da “snaposfera”… a Leidinara mora em Curitiba e além de mostrar passeios pela cidade, mostra as melhores docerias da cidade. Também mostra as novidades de lá e de onde estiver passando férias.

outra que fala bastante de comidinhas é comerecocar – super simpática.  Adorei conhecer Marrocos através do snap dela.

Outros snaps

Como a gente não viaja o tempo todo, nós também seguimos snapchats que dão dicas de saúde, moda e fitness, e também seguimos gente descolada e engraçada;

maldivas

Fitness e bem estar

ga.pugliese – Gabriela Pugliese super musa fitness. Cheia de dicas. Nem precisa apresentar muito porque já está famosa.  Ela tem um super alto astral. Mara!  Mas é puxado..

fitness-808794_1280 (Copy)

Lifestyle e Moda

junqueiraisabel – jornalista e correspondente da vogue, visita lugares lindos e museus em Paris , onde mora.

it.blonde – Dicas de moda, restaurantes, lançamento de produtos e lindos cabelos loiros. Muitas dicas de São Paulo. Super simpática.

chiaraferragni – Encontramos a Chiara em Milão e ficamos fã! Ela até apareceu no nosso insta.  Ela é super hyper mega famosa no mundo dos blogs e tem um snap (em inglês) bem variado.  A gente vai seguindo a vida de modelo, viagens e luxo da Chiara.

fashion-821506_1280 (Copy)

Cadastre nosso snap e interaja com a gente!  Se você preferir o periscope, também temos!  @maripelomundo   (com reprises no nosso canal do youtube)

Estamos fazendo uma lista de snaps de viagem. Se você tem um, mande para a gente por email.  Cada um tem seu estilo e nem todos que a gente gosta agrada a todos, então vamos listar o máximo possível em um próximo post.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.