Lugares descolados em Lisboa: Gin Lovers

Marcela M. Litjens de Lisboa para o blog Mari pelo Mundo

Já falamos do Palácio do Chiado, que é um lugar super descolado em Lisboa. O Gin Lovers é outro igualmente lindo e que vale a pena conhecer, especialmente para quem quer conhecer o lado mais moderno de Lisboa.

A Gin Lovers, que hoje é uma marca registrada e com vários pontos de venda, começou como uma ideia de um apaixonado por Gin (Carlos Alves).  Carlos viajava pela Europa e, durante as viagens, aproveitava para descobrir todas as novidades sobre o assunto (Gin), até que resolveu criar uma página no Facebook.  Os amantes amadores de Gin se juntaram e uma comunidade foi se formado.  Daí para frente, passaram a organizar eventos, festas, um bar e até livros.

Gin Lovers

Em 2015 o Gil Lovers Prince Real surgiu como loja, bar e restaurante – Restaurante Less assinado por Miguel Castro Silva.

Não é só um bar, é um mundo em torno do Gin.  No site há receitas para preparar drinks com a bebida e loja online.

No mesmo palacete tem um monte de coisas. No andar de baixo é o Atalho. Subindo a escada, é o GinLovers e tem também umas lojinhas. Esse piso fica no nível da rua, em frente à praça do Príncipe Real.

Tem até estacionamento gratuito para os clientes! Um dado importante já que é muito difícil achar vaga na região

A Embaixada é uma Concept Store. O prédio é um Palácio Neo Árabe do Século XIX que foi transformada em uma galeria que abriga diversas marcas portuguesas de design, produtos artesanais, moda e gastronomia.

Sobre o prédio

O prédio foi remodelado por Anthony Lanier (filho de pai americano e mãe austríaca, mas que nasceu no Rio de Janeiro!) que já comprou mais de 20 edifícios na zona do Príncipe Real e tem o projeto de reabilita-los. (veja reportagem)

A decoração é vintage e o lugar todo é bonito, clássico e, ao mesmo tempo, descolado.

Mais informações

Gin Lovers

Praça do Príncipe Real 26, 1250-184
Lisboa, Portugal

Ache o Gin Lovers no TripAdvisor

 

Um dia em Lisboa em Vídeo

 

marcela boli
Marcela M. Litjens. Arquiteta e mãe de duas menininhas sapecas. Vivo em Portugal há um ano e, mesmo passeando sempre, acho que nunca irei conhecer todos os lugares incríveis que existem no país.


Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?  Para saber mais sobre os hotéis e restaurantes, consulte os comentários no TripAdvisor

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: contato@maripelomundo.com.br

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:

As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.