China: Disneyland Hong Kong

A Disneyland de Hong Kong, com uma área de 126 hectares, é a menor de todas, mas também é um ótimo parque.

Disneyland Hong Kong
Disneyland Hong Kong

Veja nossas dicas e as principais informações para você começar a planejar sua viagem.   Aproveite para conhecer um pouco mais de cada uma antes de escolher seu destino.  Ainda não testamos a Disney de Tokyo.  Os demais estão todos aprovados, é diversão garantida!

Hong Kong Disneyland

Hong Kong Disneyland  está localizada em Penny Bay, na ilha de Lantau, Hong Kong. É o primeiro parque temático localizado dentro do Hong Kong Disneyland Resort. Trata-se, juntamente com Ocean Park Hong Kong, de um dos dois grandes parques temáticos em Hong Kong.    A The Walt Disney Company tentou incorporar um pouco da cultura, e tradições da China como por exemplo o feng shui.

Disneyland Hong Kong Carrossel da Cinderela
Disneyland Hong Kong – Carrossel da Cinderela

O parque é composto por sete áreas temáticas:

Main Street, Fantasyland, Adventureland, Tomorrowland, Grizzly Gulch, Mystic Point e Toy Story Land.

O parque tem uma capacidade diária de 34 mil visitantes, é o menor de todos os parques. O parque será expandido e a capacidade aumentará e três novas áreas temáticas serão incluídas.

Nossa Friends Connection Irene foi visitar o parque e contou para a gente:

Disneyland

É bem mais novo comparado com o de Tokyo.  Muito limpo e muito bom.  Você pode agendar um jantar com os personagens da Disney também como na maioria dos parques da Disney . As crianças amaram a experiência.

Até o trem que faz o trajeto do centro da cidade para a Disneyland é temático.  Foi super fácil pegar o três (com 3 crianças).  O transporte público em Hong Kong funciona muito bem e não é caro!

https://www.hongkongdisneyland.com/

Ocean Park

A Irene também visitou o Ocean Park com as crianças  porque queriam ver os Pandas.  Há normalmente 4 Pandas no parque e Coalas também.  O aquário é imenso e o tanque de Água-vida (Medusas) é impressionante.

Ocean Park Hong Kong
Ocean Park Hong Kong
Ocean Park Hong Kong
Ocean Park Hong Kong

Além disso, você pode ir de teleférico para chegar de um lado ao outro da montanha onde você tem a visão do tanque de leões marinhos e do parque temático. É muito legal.

Hong Kong, em geral, não é uma cidade para crianças (kids-friendly) segundo a Irene. Embora haja escadas rolantes nos metrôs, você precisa subir alguns degraus para alcançá-la, e coisas assim. Poucos lugares possuem fraldários (você precisa usar o próprio carrinho para trocar fraldas), mas apesar de tudo, é uma linda cidade e levar as crianças não é nada impossível.

Ocean Park Hong Kong
Ocean Park Hong Kong

 

http://www.oceanpark.com.hk/

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!