Brooklyn Botanic Garden em Nova Iorque

Se você visitar Nova Iorque na primavera, dê uma fugidinha de Manhattan para um passeio lindo e diferente pelo jardim botânico do Brooklyn – Brooklyn Botanic Garden.

Brooklyn Botanical Gardens
Brooklyn Botanical Gardens

Brooklyn Botanic Garden

O Brooklyn Botanic Garden foi inaugurado em 1910 e recebe mais de 900 mil visitantes por ano, a maioria deles na primavera e no verão. A coleção de flores é enorme, são mais de 12.500 espécies, espalhadas por 13 jardins e 5 conservatórios.

Brooklyn Botanical Gardens
Brooklyn Botanical Gardens

No final de abril, muitas espécies passam pelo auge do seu florescer. Durante o Cherry Blossom, nome em inglês para o período em que as cerejeira dão flores, duzentas árvores de 26 espécies roubam a cena e colorem uma área chamada “Cherry Esplanade” (Esplanada das Cerejeiras).

Centenas de turistas vistam o jardim botânico para apreciar este evento da natureza.

Brooklyn Botanical Gardens
Brooklyn Botanical Gardens

Além das cerejeiras, nesta mesma época, o jardim botânico do Brooklyn fica coberto de tulipas, flor lilás, magnólias, orquídeas e rosas. Reserve pelo menos 2 horas do seu dia para este passeio e se possível, escolha um dia ensolarado.

Para saber mais detalhes do Jardim, leia aqui no blog Eu Livre e Leve

Brooklyn Botanical Gardens
Brooklyn Botanical Gardens

Valor: $12
Horário: terça a sexta das 8h às 18h/ sábados e domingos das 10h às 18:00.
Website: http://www.bbg.org

camila picolli
Camila Picolli – publicitária e autora do blog Livre & Leve. Moro em Seattle desde 2011, amo viajar, fotografar e me aventurar pela natureza linda do estado de Washington. Sou muito feliz em poder compartilhar com outros viajantes as minhas experiências.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.