Camila Picolli para o blog Mari pelo Mundo
Seattle possui as quatro estações bem definidas. Ao longo do ano, o cenário muda e a cidade fica linda de diferentes maneiras. É muito interessante observar todo o processo.
No outono, conseguimos acompanhar a mudança de cor das folhas, que dão um show em tons de amarelo, laranja e vermelho. Depois de aproximadamente um mês colorindo a cidade, as folhas caem e as árvores ficam “peladinhas” para esperar o inverno.
Outono no Green Lake Park – Seattle
Seattle possui inverno de temperaturas amenas. A média varia de 5 a 10 graus Celsius; porém, os dias são cinzas e chove bastante. Para ver neve, basta dirigir uma hora – as montanhas branquinhas estão ali para lembrar que o Canada é aqui ao lado.
Neve em Crystal Mountain – a 1h30 de carro de Seattle.
A primavera traz temperaturas mais quentes, a chuva começa a dar uma trégua e as cerejeiras ficam cobertas de flores. Se você visitar a cidade nesta época, será amor à primeira vista!
Cerejeira na primavera de Seattle
O verão é uma delícia. Os dias ficam bem longos, super ensolarados, as temperaturas variam entre 20 e 30 graus – é hora de começar as atividades ao ar livre. Numa cidade com tanta natureza, as opções são infinitas: lagos, parques, ciclovias, trilhas e praias. Motivos para aproveitar cada raio de sol não faltam.
Para saber mais sobre Seattle e a vida por lá, acesso o blog www.eulivreleve.com
Camila Picolli – publicitária e autora do blog Livre & Leve. Moro em Seattle desde 2011, amo viajar, fotografar e me aventurar pela natureza linda do estado de Washington. Sou muito feliz em poder compartilhar com outros viajantes as minhas experiências.
comentario(s)
O Hoteis.com tem se tornado preferencia de várias pessoas. Os sites agregadoras tem suas vantagens…
Receber amigos em casa é sempre uma delícia, mas quando eles vêm de fora e…
Quem nunca sentiu aquele impulso de começar a aprender um novo idioma? Eu comecei minha…
Minha participação no FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado 2025 foi, sem dúvida,…
As festas de final de ano agitam a serra gaúcha, principalmente como o Natal Luz…
É unanime! É uma viagem transformadora! Roteiro para o Japão: Como organizar a sua viagem…