Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party no Magic Kingdom

Se você está com viagem marcada para a Disney em outubro anote esta dica: todos os anos o Magic Kingdom celebra o Halloween com atrações especiais no tema desta festa que é tão tradicional nos Estados Unidos.

Halloween no Magic Kingdom
Halloween no Magic Kingdom

 

A decoração do parque é toda dedicada ao tema, e a festa já começou! Em algumas noites da semana o parque é dedicado a celebrar o famoso “Trick-or-treat”, com uma linda festa a fantasia para crianças e adultos!

As noites do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party são recheadas de atrações especiais! E realmente não são assim tão assustadores para que crianças de todas as idades possam participar!

Halloween no Magic Kingdom
Halloween no Magic Kingdom

Divirta-se com o Trick-or-Treat

 

Durante o evento nossos queridos personagens Disney estarão fantasiados também, por isso esta é a ocasião para vestir uma fantasia não muito assustadora e sair procurando por doces pelo parque! Um mapa especial de onde procurar está disponível no parque e no aplicativo do MyDisneyExperience. Confira!

Halloween no Magic Kingdom
Halloween no Magic Kingdom

Happy HalloWishes

O show de fogos de artifício nas noites de festa é comandado pelos mais queridos vilões da Disney, incluindo Malévola, Ursula, Cruella de Vil e Jafar. O espetáculo dura 12 minutos e enche de cores o Castelo da Cinderala.

Malévola
Malévola

Mickey’s “Boo-To-You” Halloween Parade

A tradicional parada dos personagens também ganha cara nova nas noites da festa. A mula sem cabeça abre o desfile que conta com carros alegóricos assustadores com os personagens fantasiados para a ocasião!

Mas como todo o evento, não é assim tão assustador, mas muito divertido!

 

Hocus Pocus Villain Spelltacular

Mais um espetáculo assustador no palco do Castelo da Cinderela. As 3 irmãs Sanderson (personagens do filme da Disney Abracadabra de 1993 que tem no elenco como as irmãs Sanderson Sarah Jessica Parker, Bette Middler e Kathy Najimy) usam sua mágica para fazer uma poção e enfeitiçar todos no Magic Kingdom! Muita dança, música e efeitos especiais fazem do espetáculo mais um evento que você não pode perder!

O espetáculo acontece no palco do Palácio da Cinderela as 20:00, 21:20, 22:40 e 00:00 (meia-noite) nas datas da festa de Halloween.

Halloween no Magic Kingdom
Halloween no Magic Kingdom

Detalhes do evento

O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece em datas pré agendadas entre 15 de Setembro e 1 de Novembro das 19:00 as 00:00 (meia noite) no Magic Kingdom.

As datas para este ano de 2015 podem ser conferidas no MyDisneyExperience ou no site da Disney, aqui está para você se planejar!

  • Setembro 15, 18, 20, 22, 25 e 27
  • Outubro 1, 2, 4, 6, 8, 9, 12, 13, 15, 16, 18, 20, 22, 23, 25, 27, 29 e 31
  • Novembro 1

Você irá precisar de um ticket separado para o evento, além do ingresso para o parque válido para aquele mesmo dia, que pode ser comprado no site da Disney, ou nas bilheterias, mas como o número de ingressos é limitado, compre antes para garantir a diversão. Os preços variam de U$ 68.00 a U$ 79.00.

Halloween no Magic Kingdom
Halloween no Magic Kingdom

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
🏠 Guias de Viagem PDF - Campos do Jordão, Penedo, Foz
🎟️GRUPOS PARA DUBAI
🎟️GRUPOS PARA PATAGONIA
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.