Uruguai: TOP 11 Montevidéu

postado em: Américas, Destinos 0

Uma passagem rápida por Montevidéu, mas cheia de conteúdo.  Fizemos um tour e aproveitamos lindos dias na cidade.  Este TOP 11 inclui criança.  Montevidéu é uma cidade plana, agradável e bonita. As crianças vão gostar dos parques, das praias e dos pontos históricos (dependendo da idade)

 

TOP 11 Montevidéu

A lista deveria incluir muito mais de 11 lugares, mas caso visite a cidade com pouco tempo, estes são os destaques da cidade e que eu gostei de conhecer, mesmo que rapidamente.

  • Pocitos – O “bairro da moda” onde há cafés e restaurantes e uma praia.  Todos vão para lá para fazer a famosa foto nos letreiros da cidade.

  • Praça Independência – Nesta praça está o mausoléu, os prédios famosos, monumentos e muita história. Fica entre a Cidade Velha e a Cidade Nova. Por isso, pode-se ver a Puerta de la Ciudadela onde havia a cidade murada.

  • Cidade Velha é um bairro de Montevideu, cuja urbanização começou em 1742. O portal é original da época em que a cidade era murada.

  • Teatro Solís – Teatro histórico de 1856.  O foi construído em 1856 e a parte interna é uma réplica do Escala de Milão.

S H O P   T H I S  T R I P   –  C O M P R E   E S T A    V I A G E M

 

  • Palácio Salvo – O  Palácio Salvo é um edifício no centro de Montevidéu, do arquiteto italiano Mario Palanti inaugurado no ano de 1928. Hoje é um prédio residencial.

Booking.comInternet e chipSeguro viagem

 

  • Parque Rodó – um dos parques cartão postal da cidade. Há vários parques na cidade.

  • Estádio Centenario – onde joga a Seleção Uruguaia de Futebol. Tem capacidade para 65.235 espectadores.

  • Mercado del Puerto – Mercado histórico com restaurantes especializados em carnes, bares, lojas de souvenires e variedades. Contruido para ser uma estação de trem, mas nunca chegou a ser usada para este fim.

  • Catedral Metropolitana de Montevidéu  – Catedral municipal em estilo neoclássico cuja construção iniciou em 1790. H=á várias tumbas no interior.

  • Plaza de la Armada ou Plaza Virgilio – Uma praça que parece parque. Possui uma escultura realizada pelo artista Eduardo Diaz Yepes em homenagem aos soldados mortos a serviço da Armada.  Ponto alto da cidade e perfeito para ver o por do sol.

Selecionamos serviços e experiências para nossos leitores. Clique e saiba mais.

Cooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

Reserve carro Tours e atrações
Assessoria para Vistos

  • Museus – Há vários na cidade, históricos e de arte moderna. Não deixe Montevidéu sem visitar um dos museus da cidade.


B O O K     T H E     H O T E L

Comece a pesquisar preços e reserve com antecedência seu hotel  booking   

 

Gostei de Montevideu. Certamente vontaremos. Os letreiros no aeroporto tem toda razão.

 


S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 

 

 

 

 

 

 

Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

Gostou das informações que juntamos para você? Nosso post foi útil para seu planejamento de viagem?

Então deixe o seu like ou um comentário, a gente gosta muita da interação com o leitor! Sua opinião é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar ainda mais o nosso conteúdo!

Acompanhe nossas viagens pelo Instagram @maripelomundo.blog e na nossa página do Facebook Mari Pelo Mundo.

E se você está planejando sua viagem confira nessa página os links dos nossos parceiros e páginas para reservar seus hotéis, alugar carro, pedir seu chip de internet, fazer o seguro de viagem e comprar passagens aéreas. Para roteiros personalizados que detalham dia a dia sua viagem com sugestões dos melhores pontos a serem visitados nos consulte pelo e-mail: contato@maripelomundo.com.br

Cada vez que você contrata um serviço usando os nossos links está ajudando a manter nosso blog. Procuramos sempre trazer novos destinos e experiências vividas por nós que poderão contribuir para que a sua viagem seja ainda melhor.

 

 

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!
Últimos Posts de