Filmes e Viagens: Sintonia de amor em Seattle

Dia 14 de fevereiro em boa parte do mundo comemora-se o Dia de São Valentino – Valentine’s Day, o mesmo que o nosso dia dos namorados.

Sintonia de Amor o Filme

A data é repleta de corações, flores, cartões reais e digitais e frases apaixonadas por todos os lados. Os restaurantes ficam lotados e os filmes românticos inspiram casais apaixonados.

Um desses filmes é Sintonia de Amor (Sleepless in Seatle), com Tom Hanks e Meg Ryan.

Centro de Seattle

Sam (Tom Hanks) é um viúvo vivendo com o filho de 9 anos na chuvosa cidade de Seattle, com seus arranha-céus e arquitetura impressionante que valem a pena visitar.

Annie (Meg Ryan) é jornalista e ouve em um programa de rádio o apelo do pequeno Jonah – filho de Sam – para que o ajudem a arrumar uma namorada para seu pai que está solitário e triste.

Entre idas e vindas, o encontro dos dois acontece justamente no Valentine’s’ Day, na romântica Nova York em uns maiores símbolos da cidade, o Empire State Building, e seu enorme coração de luzes vermelhas.

Seattle

Inspire-se para conhecer Seattle e Nova York e comemore o dia de São Valentino!  Happy Valentine’s Day!

Cidade de Seattle

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.