Warning: Trying to access array offset on false in /home/u139409425/domains/maripelomundo.com.br/public_html/wp-content/themes/virtue_premium/lib/aq_resizer.php on line 180

Warning: Trying to access array offset on false in /home/u139409425/domains/maripelomundo.com.br/public_html/wp-content/themes/virtue_premium/lib/aq_resizer.php on line 181
Shows em São Paulo: Calendário 2016 | Mari Pelo Mundo - Viagens exclusivas e de luxo em família

Shows em São Paulo: Calendário 2016

São Paulo realmente faz parte da rota dos músicos internacionais.  Foi divulgada a lista dos maiores shows que ocorrerão em São Paulo nos próximos 3 meses e é uma lista respeitável!

Dá vontade de ir em todos, mas o orçamento e a energia não permitem, então o melhor a fazer é escolher com cuidado e se programar com antecedência.

As casas de show e ginásios

Veja nosso post com mais informações de algumas casas de show em São Paulo – (Allianz, Ibirapuera, Citibank Hall e Bradesco) (clique aqui)

Calendário 2016 de Shows em São Paulo – Janeiro a Abril

Localizamos inúmeros shows menores que ocorrerão pela cidade.  Neste site que vende ingressos online (Ingresso Rápido) você pode fazer a busca por data e gênero musical, mesmo que não compre pelo site.  Por exemplo, haverão vários shows ótimos no Bourbon Street.

Janeiro

26/01 – Magic! – Tom Brasil
28/01 – Matisyahu – Cine Joia
31/01 – Wiz Khalifa – Espaço das Américas

Fevereiro

24 e 27/02 – Rolling Stones – Estádio do Morumbi

 

Março

03/03 – Olivia Newton-John – Teatro Bradesco
09/03 – Lionel Richie – Ginásio do Ibirapuera
12 e 13/3 – Lollapalooza Brasil – Autódromo de Interlagos
15/03 – Simply Red – Citibank Hall
19/03 – Maroon 5 – Allianz Parque
26/03 – Iron Maiden – Allianz Parque

 

Abril

07/04 – Coldplay – Allianz Parque

Fonte UOL

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Mari Christine

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!

Recent Posts

Réveillon 2027: 17 refúgios no Brasil para virar o ano do jeito que você sempre sonhou

Pé na areia em Noronha, silêncio no Cerrado, fogos sobre o mar do Ceará ou…

2 dias ago

Assistência e Seguro Viagem – Porque fazer, onde é obrigatório e quanto custa (2026)

Em Nova York, meu filho teve uma crise de asma. A bombinha tinha acabado e…

2 dias ago

Viajar juntos é a tendência: 6 ideias de viagem de 2027 que sua família ou seus amigos vão contar por gerações

Viajar juntos é a tendência: a viagem de 2027 que sua família ou seus amigos…

3 dias ago

Agende-se! Cerâmica & Alma: Grupo de viagem

Uma semana para colocar as mãos na argila onde a arte nasceu, ao lado de…

5 dias ago

Roteiro Completo: Como aproveitar o Combo de Parques Simba Safari, Zoo e Jardim Botânico em São Paulo em um único dia

Roteiro Completo: Como aproveitar o Combo de Parques Simba Safari, Zoo e Jardim Botânico em…

3 semanas ago

ABAV Expo 2026: minha experiência na maior feira de turismo do Brasil

ABAV Expo 2026: minha experiência na maior feira de turismo do Brasil

3 semanas ago