Seguro viagem para a Inglaterra – Cobertura Covid

postado em: Destinos, Europa 0

Você que planeja viajar para Inglaterra – destino aberto para brasileiros! Você não pode viajar sem um seguro viagem para a Inglaterra – cobertura Covid

Consulte

https://www.gov.uk/guidance/travel-advice-novel-coronavirus

https://uk.usembassy.gov/covid-19-coronavirus-information/

O que é o Tratado de Schengen?

O Tratado de Schengen é um acordo firmado entre 26 países europeus, que visa estabelecer a livre circulação dos visitantes nos países participantes.

O Tratado também estabeleceu a obrigatoriedade da contratação de um seguro viagem no valor mínimo de € 30.000 euros para todos os turistas. O objetivo dessa regra é garantir que o visitante possa pagar as possíveis despesas médicas surgidas durante a viagem, inclusive em caso de óbito.

Os únicos países europeus que não participam do Tratado atualmente são: Reino Unido, Irlanda, Croácia, Romênia e Bulgária.

Seguro viagem para a Inglaterra – cobertura Covid

A cobertura para despesas médicas hospitalares consiste no valor disponibilizado para eventualidade médicas de acordo com o plano contratado.

Essa cobertura garante o reembolso de despesas médicas emergenciais ou para o tratamento imediato decorrido de acidente pessoal ou doença aguda contraída durante a viagem.

Envie mensagem para o e-mail [email protected] ou WhatsApp

Seguro para viagens de longa duração (estudantes)

Conheça o Seguro Viagem Long Stay da Assist Card

Você pretende passar um longo período fora do Brasil? Se a resposta for sim, então o Seguro Viagem Long Stay da Assist Card é ideal para você.

A Assist Card possui dois planos diferenciais para viagens de longa duração: LONG STAY DAILY, para viagens de 61 a 364 dias; e o LONG STAY ANUAL, para 365 dias consecutivos em viagem.

Os planos de Seguro Viagem Long Stay possuem coberturas de 35.000 a 250.000 dólares e podem ser contratados por pessoas com até 120 anos, conforme plano escolhido. Porém, para viajantes com idade superior a 74, há um acréscimo de 50% sobre o valor do produto.

Os seguros são válidos em todos os países do mundo – inclusive aqueles que integram o Tratado de Schengen, desde que atendam a cobertura mínima de € 30.000.

O Seguro Viagem Long Stay da Assist Card possui cobertura para doenças preexistentes já incluídas nos planos, sem que haja necessidade de contratar coberturas adicionais. Os planos também possuem cobertura médica para esportes radicais, atendimento via aplicativo, chat disponível 24h por dia, todos os dias da semana, reembolso online e médico online.

Outra vantagem é que você não precisa comprovar ser um estudante para contratar este seguro. Então, se você deseja fazer uma viagem de longa duração, mas não vai realizar um intercâmbio, esse plano é ideal para você.

A seguradora possui 45 anos de experiência em seguro viagem, está presente nos grandes aeroportos latino americanos, possui centros médicos próprios em Miami, Madri e Bariloche, e 94% dos casos solucionados no modelo “cashless” – ou seja, sem a necessidade de desembolsos locais.

Faça agora sua cotação no Seguros Promo. Você pode fazer uma comparação online das coberturas do Seguro Viagem Long Stay da Assist Card e escolher aquela que melhor se encaixa em sua viagem e ao seu perfil de viajante.

PROCEDIMENTOS PARA ENTRADA DE VIAJANTES NO REINO UNIDO

Desde fevereiro de 2021, novas regras estão em vigor para viajantes chegando ao Reino Unido, no contexto da pandemia de coronavírus. As regras se aplicam a residentes e visitantes.

Enquanto essas regras estiverem em vigor, o viajante:

– deverá apresentar teste negativo para Covid (PCR), realizado nas 72 horas anteriores à viagem;

– deverá informar seu itinerário e detalhes de contato quando viajar para o Reino Unido;

– deverá ficar hospedado em hotel indicado pelo governo britânico nos primeiros 10 dias em que estiver no Reino Unido, caso esteja vindo do Brasil ou de algum outro país da lista vermelha, ou permanecer 10 dias em auto-isolamento no local onde irá residir, caso não esteja vindo de um dos referidos países;

– realizar dois testes de Covid durante o período de 10 dias após a chegada ao Reino Unido.

O viajante deve verificar as últimas recomendações de saúde pública sobre o coronavírus antes de viajar ou se acabou de chegar ao Reino Unido.

O viajante poderá ser multado em £ 100 caso se recuse a fornecer seus detalhes de contato e em £ 1.000 caso se recuse a se auto-isolar na Inglaterra e no País de Gales, ou estará sujeito a outras medidas. Mais informações sobre medidas de execução na Escócia e na Irlanda do Norte podem ser encontradas na página: https://covid19.nhs.uk/.

O governo britânico recomenda baixar o aplicativo de rastreamento de contatos do NHS. O aplicativo estará disponível em breve na página do Border Force.

Veja essas e outras informações em https://www.gov.uk/uk-border-control.

As exceções a essa medida estão disponíveis aqui.

Antes de viajar ao Reino Unido, mesmo que em trânsito, o viajante deverá preencher um formulário online, disponível aqui.

Cada passageiro, ainda que viaje em grupo, deverá preencher um formulário individual. Os menores de 18 anos poderão ser incluídos no formulário do maior responsável, desde que cheguem e partam do Reino Unido juntos e que fiquem hospedados no mesmo endereço no país.

O formulário deve ser preenchido com antecedência máxima de 48 horas da chegada ao Reino Unido.

Fonte:  http://cglondres.itamaraty.gov.br/pt-br/covid-19.xml

Antes de viajar para o Reino Unido, o viajante (a partir de 11 anos de idade) deve:

  • Fazer um teste de Covid-19 nas 72 horas anteriores ao embarque;
  • Reservar um dos hotéis autorizados pelo governo britânico para ficar dez dias em quarentena;
  • Preencher o formulário “Passenger Locator”
  • Realizar mais dois testes de Covid-19: um até o segundo dia de isolamento e outro no oitavo dia ou após a quarentena.
  • A pessoa que quebrar as regras de quarentena poderá pagar uma multa de até 10 mil libras (cerca de 71 mil reais).

Clique no banner e faça a cotação do seguro: Seguros Promo

O site consolida as informações de todas as seguradoras, e possui um comparador de coberturas e preços, onde o cliente define a melhor opção para seu perfil de viagem! Faça sua cotação e garanta o menor preço. Opte pelas opções com cobertura COVID-19

 

Qual a diferença do seguro do cartão para o seguro viagem da seguradora?

A principal diferença é que, o seguro viagem do cartão de crédito escolhe qual plano o cliente pode utilizar e, muitas vezes, a cobertura disponibilizada não é a ideal para a viagem que o segurado está fazendo.

Além disso, por ser um serviço adicional, o seguro dos cartões de crédito trabalha majoritariamente com o serviço de reembolso, ou seja, caso você precise de atendimento no exterior, irá precisar desembolsar o dinheiro que tiver para pagar pelas despesas médicas.

Já com as seguradoras, é possível escolher o plano que melhor encaixa no tipo de viagem que a pessoa for fazer, garantindo a cobertura ideal, além de trabalharem com uma rede conveniada, onde o segurado não precisa pagar nada, caso necessite de atendimento.

O seguro viagem possui toda assistência em caso de necessidade, como médico, hotel, direcionamento da rede hospitalar mais próxima e, em caso de traslado de corpo, a seguradora cuida de todo o processo.

Vale a pena utilizar apenas o seguro de viagem do cartão de crédito?

O benefício oferecido por algumas categorias de cartões pode até parecer economia, mas a cobertura disponibilizada pode ser insuficiente para a viagem planejada. Nas principais empresas do mercado – como Visa, Mastercard, American Express – esse serviço está disponível apenas para portadores das bandeiras superiores, como platinum e black.

Além disso, para ter direito ao seguro, a compra da passagem deve ter sido realizada pelo cartão de crédito e a viagem deve ter duração máxima de 30 dias. Quem viaja para fazer intercâmbio ou mochilão terá que contratar um seguro viagem direto da seguradora. Práticas de esportes e complicações na gravidez também não costumam ser cobertas.

Por isso, mesmo tendo direito a esse benefício, é preciso estar bastante atento a cobertura. O ideal é sempre ligar para a central do cartão, avisar que vai viajar e solicitar as condições gerais da cobertura de do seguro viagem disponibilizada.

Lembre-se também de comparar o seguro das operadoras de cartão de crédito com os planos das seguradoras. Além de serem especializadas em seguros para viagem, essas empresas possuem planos mais completos e mais opções de cobertura.

Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

Compare diferentes planos de seguros viagem

No site do Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada de maneira rápida e fácil os preços de diferentes de seguros ofertados, analisando qual possui o melhor custo benefício para a sua viagem.

Além disso, pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica.

Veja os detalhes das coberturas do seguro viagem de cada plano

Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade.

Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safaris, surf ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.

Veja se o seguro está adaptado ao perfil de sua viagem

Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.

Utilize um cupom de desconto

Você pode deixar seu seguro viagem mais barato utilizando um cupom de desconto. Com o cupom MARIPELOMUNDO5, você garante 5% de desconto na contratação do seu seguro viagem.

Escolha pagar via boleto bancário

Optar pelo pagamento via boleto é outra dica para deixar seu seguro viagem mais barato. No Seguros Promo, você tem mais 5% de desconto ao escolher esse método de pagamento.

Viaja com frequência? O seguro viagem anual Multi Trip pode ser a melhor opção

Você não precisar contratar um seguro para cada viagem internacional que realizar. Com um plano de Seguro Viagem Anual Multi Trip, você pode ter até 60% de economia.

O Seguro Viagem Anual atende às exigências burocráticas de todos os países, sendo válido em qualquer parte do mundo. Assim, você garante cobertura para viagens de até 30 dias de duração, dependendo do plano contratado, durante o ano todo.

Opte pelas opções com cobertura COVID-19

Leia também

Rentcars – Aluguel de carros

Clique aqui para fazer sua cotação

Clique aqui para ver os hotéis mais em conta. Já colocamos o filtro no booking.

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
🏠 Guias de Viagem PDF - Campos do Jordão, Penedo, Foz
🎟️GRUPOS PARA DUBAI
🎟️GRUPOS PARA PATAGONIA
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

Instagram @maripelomundo.blog Facebook Mari Pelo Mundo Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.