Restaurante Real Indiana em Gaia no Porto

O Restaurante Real Indiana fica em Vila Nova de Gaia no Porto.  Na verdade, é melhor dizer que fica na Ribeira do lado de Gaia.  O destaque dos restaurantes da Ribeira é a bela vista que se tem do Rio Douro e da cidade do Porto, do outro lado da ponte.

Restaurante Real Indiana

O Restaurante Real Indiana é assim, super legal e com uma belíssima vista do Porto.  
Restaurante Real Indiana 6 Restaurante Real Indiana 5

Os pratos

Inúmeras entradas e pratos, com opções de frango, borrego (carneiro) ou vegetariano.  Pode-se optar por: muito, médio ou pouco ardor!
Restaurante Real Indiana 8 Restaurante Real Indiana
Tem dois sucos tradicionais: de manga e de coco. Na verdade é mais um creme do que suco, o que é muito delicioso!
 Restaurante Real Indiana 3
De acompanhamento você tem inúmeras variedades de arroz e pães. Eu comi um pão com amendoim e coco que estava uma delícia!!!!  Mas tem opção com alho e outras especiarias.
Restaurante Real Indiana 9 Restaurante Real Indiana 2
O arroz também é assim, várias opções de misturas, sendo sempre como base o tradicional arroz Basmati.  O lugar é bastante espaçoso e o atendimento é super legal. Pessoal bastante atencioso.
Restaurante Real Indiana 7 Restaurante Real Indiana 4

Segundo o próprio restaurante, o Real Indiana é um projeto cultural e gastronômico que recria o ambiente e cultura da Índia em Portugal. Todos os espaços Real Indiana foram decorados pelo arquitecto de interiores Paulo Lobo, que fundiu ambientes orientais com a modernidade e exclusividade que o caracterizam.

Localização

Real Indiana
Cais de Gaia, 4400-161 Vila Nova de Gaia, Portugal
Obs:  Este post não é publicitário.  Apenas indicamos restaurantes que tivemos uma boa experiência.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Victor Barros:
Sou um apaixonado pela vida! Adoro viajar e conhecer lugares novos…desde que eu possa visitar inúmeros restaurantes típicos da região! Não perco nunca a oportunidade de fazer ou rever meus amigos e familiares. Apesar de ter saído de casa bem jovem, por onde passo, busco sempre fazer amigos, amigos estes para a toda a vida! Eu no Twitter e Instagram @vfabarros ou no Facebook ou Google +VictorBarros