Orlando: Planejando a viagem Parte II

Há muito que fazer e conhecer em Orlando , muita diversão para crianças de todas as idades. Por isso, quem está pensando em ir para Orlando a melhor dica é: pesquise muito, leia, faça anotações e planeje!

Disney
Disney

Como chegar

TAM, Azul e Gol  fazem voos diretos saindo de Guarulhos e Viracopos respectivamente, porém você conta com inúmeras opções fazendo uma ou duas paradas ou escala. Optando por um voo com escala você pode sempre aproveitar para conhecer mais lugar diferente, ou para os verdadeiros fãs das compras pare em Miami, faça suas compras, e vá de carro para Orlando!

Aluguel de carro:

Orlando é uma cidade para se conhecer de carro e não a pé. Alugue um carro no aeroporto com GPS, com isso você chega a qualquer lugar. Dica: A Alamo é a maior locadora de carros do aeroporto e a mais concorrida também. Sempre tem filas longas, mas se você já tem sua reserva confirmada, use um dos totens de autoatendimento, você vai evitar ficar horas na fila.

A Rhino Car (www.rhinocarhire.com) é a melhor empresa para alugar carro em Orlando. Os preços são os mais baixos. Solicite também o Sun Pass para não precisar parar nos pedágios, se for sair de Orlando.
Dica: Mesmo se estiver hospedado no complexo Disney, eu recomendo alugar carro porque os ônibus que nos levam dos hotéis aos parques são lentos, lotados e no fim do dia as crianças estão exaustadas (a gente também), e tem que enfrentar mais uma fila para pegar o ônibus de volta ao hotel. Dica: Alugue o carro já no aeroporto. Além disso, o carro  te possibilita sair e jantar fora, ir a outros parques e também ajuda muito para carregar as sacolas das compras….

 

Quando ir

Orlando é uma cidade de alta temporada o ano todo. É a cidade mais visitada dos Estados Unidos. Mas se você puder evitar julho, agosto, dezembro e janeiro, melhor.

Julho e agosto são meses de férias e o calor do verão é quase insuportável até mesmo para cariocas… Em dezembro e início de janeiro, os parques são muito procurados para as festas de fim de ano, e o turismo de norte americanos nessa época é grande.

Abril, maio, setembro e outubro são os meses melhores, o clima é mais ameno, as filas não são tão longas, a cidade é bem agradável nessa época.

Em Novembro, no feriado de Thanksgiving (última semana) é quando os parques estão mais vazios pois todos os americanos celebram esta data em família e não costumam viajar.

 

Quer saber mais e receber novidades e promoções?






Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e faça sua reserva garantindo os melhores preços

Booking.comInternet e chipSeguro viagem

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏨Hoteis.com
🏠 Guias de Viagem PDF - Campos do Jordão, Penedo, Foz
🎟️GRUPOS PARA DUBAI
🎟️GRUPOS PARA PATAGONIA
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️ PASSAGENS aéreas em promoção
🎡Ingressos, tickets, passeios e transfer - cupom: MARIUNIVERSAL.
🚑SEGURO VIAGEM - cotação com várias empresas.
🎫PASSEIOS E EXCURSÕES Get Your Guide
🎟️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.