Onde comer na Disney Paris

Marcela M. Litjens para o blog Mari pelo Mundo

Quem viaja com crianças pequenas sabe que não é tão fácil comer bem em outro país e em lugares turísticos.

Onde comer na Disney Paris

A maior parte dos locais encontrados para alimentação são lanchonetes. Os restaurantes são temáticos e bem mais caros e é quase impossível conseguir uma mesa sem reserva. No restaurante Chez Rémy por exemplo, inspirado no restaurante do filme Ratatouille, as reservas deveriam ser feitas com pelo menos 1 dia de antecedência.

10 Ratatouille (Copy)

O telefone para reservas é +33 1 60 30 40 50 e as mesmas podem ser feitas até 2 meses antes. O menu infantil custa 31,99 e o adulto custa 39.99 euros com direito a entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica. Os valores para os outros restaurantes não fogem muito disso.

Nós testamos o Restaurant des Stars no Walt Disney Studios que possuía o formato “all you can eat”. Era bom apesar de caro. Para as lanchonetes vale destacar a localizada dentro da Videopolis na Fantasyland (Disneyland) com seu hamburguer Dart Vader com pão preto.

Star

Possui pouca variedade no cardápio mas o hambúrguer era gostoso. O acompanhamento padrão é a batata frita mas há também uma salada e até frutas como sobremesa.

Link para o restaurante

marcela boli

Marcela M. Litjens.  Arquiteta e mãe de duas menininhas sapecas. Vivo em Portugal há um ano e, mesmo passeando sempre, acho que nunca irei conhecer todos os lugares incríveis que existem no país.

 

Mais passeios e boas opções que você deve comprar com antecedência

Subida no Arco do Triunfo – um passeio que pouca gente faz ou que conhece. O por do sol lá de cima é um show a parte se o dia estiver limpo. (preço e compra)

Paris Museum Pass: 2, 4 ou 6 dias –   acesso prioritário e sem filas em mais de 60 museus e monumentos incluindo Museu do Louvre, o Museu d’Orsay e o Centro Pompidou. (preço e compra)

Paris City Pass: Entradas de Museus e transportes públicos – Eu adoro os city pass, principalmente os que incluem transporte público.  (preço e compra)

Palácio de Versalhes – Opção com traslado e ingresso (preço e compra)   se preferir tour privado nos avise.

Sainte-Chapelle – Eu não comprei com antecedência… fiquei uma hora na fila, então recomendo. (preço e compra)

Jantar no 58 Tour Eiffel – só com reserva ou compra antecipada, jantar no primeiro andar da torre – opção romântica  (preço e compra)

Show Crazy Horse Paris – para adultos, um típico e famoso cabaré parisiense (preço e compra)

Louvre e Jardim

Bom para crianças

Disneyland – Opção de 1 dia agendado, 1 dia flexível ou Múltiplos dias (preço e compra)

Aquário de Paris (preço e compra)

Jardim Zoológico de Paris (preço e compra)

Museu de Cera Grévin  (preço e compra)

Parque Astérix  – um pouquinho mais afastado mas tipicamente Francês!!  (preço e compra)

Disney Paris

Comprando pelo nosso link você tem a certeza de que está entrando em um site seguro e ajuda a manter o blog sem pagar nada a mais por isso.

Outros itens que você vai precisar:

Translado compartilhado com van de/para Charles de Gaule ou Orly para o centro (preço e compra)   Para translado privado nos avise que indicaremos nossos parceiros brasileiros que possuem esse serviço em Paris.

Não deixe de viajar sem ter um chip com internet ilimitada (preço e compra)

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.