L´Opera restaurante em Paris

Não posso falar da comida porque não provei.  Fui mais de uma vez neste restaurante, mas para um simples chá e um momento de silêncio.  O L´Opera restaurante em Paris é um lugar perfeito para relaxar.  Calmo, longe do barulho do Boulevard Haussmann e dos carros (principalmente na alta temporada).

O restaurante era um desejo do próprio Charles Garnier (1875) que fracassou nas duas primeiras tentativas.  Finalmente, 136 anos depois, o restaurante da Opera Garnier em Paris foi inaugurado.

L´opera restaurantePierre François Blanc e o arquiteto Odile Decq realizaram o projeto.  Super moderno. Realmente contrasta com a Ópera.  Curvas, vermelho, vidros amplos e um ambiente clean.  São quase 800 metros quadrados ocupados pelo bar e restaurante.

Bar do Restaurante
Bar do Restaurante
L´opera
L´opera

L´opera restaurante

De lá, você pode observar os ônibus de turismo circulando incessantemente nas ruas, as pessoas passando apressadas de um lado para o outro ou a chuva caindo, tudo isso, a partir de uma poltrona confortável, um chá quente e elegante e um ambiente luxuoso.    (Fomos em torno das 14h00).

L´opera restaurante

Quanto ao preço, custará um pouco mais que um chá em um café, mas vale a pena pelo lugar.

Chá em Paris

Se você jantou neste restaurante, conte o que achou!

Link

http://www.opera-restaurant.fr/en

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!