Lançamento do Brasil Junino em Lisboa

Ocorreu nesta sexta-feira dia 07 de Abril o lançamento da Mostra Brasil Junino em Lisboa.   Serão festividades juninas de 07 a 16 de Abril no Pavilhão de Portugal no Parque das Nações.

O cenógrafo que organizou o espaço foi o artista Brasiliense Supla Graffit.  Cores vivas e resgate à cultura brasileira. O local está lindo! Algumas das grafites em tela apresentam a temática dos bonecos mamulengos. 

No lançamento do Brasil Junino estavam presentes personalidades Brasileiras e Portuguesas, além de impressa e organizadores do evento.  Foi mostrado um pouco de cada show, apresentação musical e pratos típicos que estarão presentes na festa até o dia 16 de Abril.

O grupo Cultural Pé do Cerrado fará shows todos os dias.   As apresentações são interativas. “O objetivo é que o público tenha a mesma sensação de participar de uma festa junina Brasileira”.  (Ankomarcio Saúde)

Após o lançamento, a cantora Lucy Alves se apresentou no vão do Pavilhão de Portugal para todo o público.

As comidas foram preparadas pela Chef Morena Leite.   Blini de tapioca com carne seca, bolinho de milho com linguicinha, Roti de aipim com leitoa, churros de tapioca com vatapá, foram algumas das criações da chef, que também comanda em São Paulo os restaurantes Capim Santo e Santinho.

Vivencie a experiência única e cheia de encantos desta grande festa. O IBI – Instituto Brasileiro de Integração, juntamente com a EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo, convida a todos para a MOSTRA BRASIL JUNINO (site). Conheça as origens, tradições e influências de uma das maiores manifestações festivas e culturais do Brasil e do mundo.

 

A dica é do nosso parceiro Guilherme da Tupan Tours 

 

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!