Inverno do Hemisfério Norte – Temporada de Esqui 2017/2018

postado em: Américas, Destinos, Natureza 0

Destinos de esqui ou outros esportes de inverno não eram muito comuns para os brasileiros até pouco tempo atrás. Somos um país tropical, onde quase não faz frio e onde ver nevar é raro. Mesmo tendo vizinhos onde a neve e os esportes de invernos são tradicionais, para nós, brasileiros, ainda não se pode dizer que esquiar é algo amplamente popular. 


Mesmo assim cresce muito nosso interesse pelos destinos de neve e inverno. Cresce muito o número de viajantes que querem aproveitar os esportes de inverno durante o nosso verão tão escaldante. 

E porque não trocar as belas paisagens de praia e sol pelas tão belas paisagens de neve, montanha, frio e chocolate quente? 


E o momento de planejar a viagem é agora, pois o outono começou no hemisfério norte e logo logo chega o inverno, a neve e a temporada de esqui!

E um dos destinos de grande destaque nas principais publicações de esqui são as pistas de Jackson Hole Mountain Resort. E nesta semana a Câmara de Comércio de Jackson Hole e a Jackson Hole Resort Logding estão no Brasil divulgando a temporada 2017/2018 com muitas novidades na região.


Jackson Hole é um destino para toda a família, para quem nunca praticou o esporte ou para quem já é esquiador de longa data. Um lugar que preserva em seu cenário o estilo do “velho-oeste” americano, com seus cowboys vestindo botas e chapéu.

Além das pistas de esqui, o destino também reúne inúmeras belezas naturais, e está ao lado de dois grandes parques nacionais: Yellowstone e Grand Teton.

Aqui em casa ainda somos iniciantes (ou mais precisamente estamos planejando uma iniciação), mas com certeza Jackson Hole já faz parte dos destinos da minha bucket list. Se não para a temporada 2017/2018, certamente para a temporada 2018/2019. 

Localização – Jackson Hole está localizada na região oeste do estado de Wyoming, Estados Unidos. É uma das comunidades de resorts de montanha mais acessíveis na América do Norte. Faz parte de um maciço das Montanhas Rochosas (Rocky Mountains) que se estende desde a Columbia Britânica (Canadá). Distante apenas alguns minutos do Aeroporto de Jackson Hole.

Fotos divulgação cedidas por Boischio Comunicação.

 

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.