Hotel dos sonhos em Cascais: Hotel Albatroz

postado em: Europa 0

Fomos para Cascais em abril (2017) e ficamos apenas um dia. Visitamos a Boca do Inferno, a Praia da Ribeira e o Centrinho.   Ficou aquela vontade enorme de voltar em breve e aproveitar mais. Cascais fica a 31 km de Lisboa.

Hotel Albatroz

A volta à Cascais ocorreu mais rápido do que o esperado e voltamos em Julho para uma estadia completa. O hotel escolhido foi o Hotel Albatroz (link tripAdvisor).  Havíamos visto lindas fotos no site.

Chegando ao hotel, o atendimento foi super simpático. Minha filha esperou a viagem toda por esse dia. Seriam nossos únicos dias de praia dessa viagem.

Chegando no hotel, nossa surpresa foi ainda maior ao saber que o Albatroz fica exatamente no centro de Cascais, pertinho de tudo! Das lojinha, restaurantes, shopping e, claro, da praia.

Do restaurante, pode-se ver a Praia da Conceição e logo a frente, a R. Frederico Arouca, que é umas das principais ruas de Cascais.

Albatroz Palace

O hotel possui mais de um prédio. A casa branca, o prédio principal, a ala original e o Albatroz Palace, este prédio amarelo na frente, que é um casarão restaurado, maravilhoso e com uma cozinha incrível, onde o chef promove em datas específicas, um momento com os hospedes, para cozinharem junto.

Tanto o prédio principal como o Albatroz Palace, foram residências de aristocratas do século XVIII, com arcos e varandas com vista para a praia. Ficam a poucos metros de distância um do outro. O Palace possui 4 quartos e 2 suítes.

 

Albatroz Hotel

O prédio principal (Palácio do Duke de Loule) foi adquirido em 1982 e completamente renovado. Foi originalmente construído em 1873 e foi residência de várias famílias reais.  Possui 39 quartos e 8 suites.

 

 

As acomodações

Amplas e super confortáveis! Gostamos de tudo.

Nosso welcome foi perfeito!

A localização

O hotel tem uma localização perfeita. Olhando pelas janelas dos quartos, você se sente em uma ilha, calma e tranquila, com o mar a perder de vista, os barcos e alguns banhistas. Saindo do hotel, já está perto de toda a badalação do centrinho de Cascais.


O hotel tem um público seleto, casais e famílias Inglesas, Francesas, Alemãs e Brasileiras. Muitos hóspedes já são clientes fiéis e retornam todos os anos. Sentimos que o Albatroz é um hotel de luxo onde se pode ficar a vontade e se sentir em casa, ou melhor, na casa da praia.Possui 10 quartos e uma penthouse com vistas maravilhosas dos terraços.

Café da manhã

O restaurante possui uma área interna e uma varanda. O café da manhã pode ser aproveitado ao ar livre com essa linda vista, assim como as refeições e o bar.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!