Final de semana diferente em Lisboa: Brunch no Hotel Myriad

Marcela M. Litjens para o blog Mari pelo Mundo

Recentemente testamos um programa de final de semana que vem ganhando adeptos entre os lisboetas, o brunch. Para começar, escolhemos o brunch do Hotel Myriad localizado na área do Parque das Nações.

Hotel Myriad (Copy)

Brunch em Lisboa

O hotel, posicionado bem ao lado do rio Tejo, foi construído ao lado da torre executada para a Expo 98 cujo topo abrigava um restaurante panorâmico giratório. Atualmente o restaurante do hotel localiza-se no térreo e o salão da cobertura é alugado para eventos.

Hotel Myriad (4) (Copy)

O brunch ocorre apenas aos finais de semana e possui um preço fixo de 38 euros por adultos e 15 euros para crianças de 3 a 15 anos. Isso inclui o buffet e as bebidas que podem ser sucos, refrigerantes, água e vinho.

Hotel Myriad (2) (Copy)

A seleção de pratos é muito variada, contando com 2 ou 3 opções de pratos principais e várias opões de saladas, acompanhamentos, aperitivos, sushis e uma deliciosa gama de sobremesas. Há ainda uma área com opções de pratos infantis e sobremesas como mini cupcakes, panquecas americanas e também gomas.

buffet infantil (Copy)

O espaço todo é muito agradável e conta com uma bela vista para o rio e a ponte Vasco da Gama. A comida é ótima e o staff é muito gentil. O programa é ideal para casais e também famílias já que conta com uma pequena área destinada às crianças com brinquedos, desenhos e livros. espaço infantil (Copy)


O Buffet


Hotel Myriad (3) (Copy)

Área Externa

 

Hotel Myriad (7) (Copy)
Hotel Myriad (6) (Copy)

Após o brunh, aproveite para dar um passeio no Parque das Nações. Caminhando-se para o sul chega-se à turística área do teleférico e o Oceanário, enquanto caminhando-se para o norte tem-se acesso à um belo parque linear ao Tejo,ideal para andar de bicicleta. Também conta com um grande parque infantil com um enorme brinquedo estilo “cama de gato” que agrada as crianças maiores.parquinho 1 (Copy)
parquinho 3 (Copy)

Como costuma ser bem procurado, recomenda-se fazer antecipadamente reserva pelo telefone +35121110760.

marcela boli

Marcela M. Litjens.  Arquiteta e mãe de duas menininhas sapecas. Vivo em Portugal há um ano e, mesmo passeando sempre, acho que nunca irei conhecer todos os lugares incríveis que existem no país.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.