Falcões no Palácio Nacional de Mafra

postado em: Destinos, Europa, Museus 0

Eu levo susto, não costumo ver falcões no dia a dia.  Tanto no Palácio de Queluz como no Palácio de Mafra, do nada, você encontra os Falcões.  Claro que devidamente presos, mas eles ficam ali te olhando e posando para foto.

Sei muito pouco sobre os Falcões, mas você pode tirar uma foto com eles por cerca de 10 euros.  O valor ajuda na manutenção dos animais e proteção dos falcões.

O Treinador expõe e recolhe os bichinhos.  São realmente lindos!   Neste site (LINK)  há mais informações sobre a Falcoaria.

Falcões no Palácio Nacional de Mafra

AmbiFalco desenvolveu um programa especial com aves de rapina cujas atividades se realizam no Palácio Nacional de Mafra.

Para quem for visitar o Palácio, visite também a exposição dessas belas aves de rapina e assista a uma demonstração de voo no ambiente palaciano do séc. XVIII.

Falcoes - Palácio Nacional de Mafra (2) Falcoes - Palácio Nacional de Mafra (3) Falcoes - Palácio Nacional de Mafra (4)

Aqui os falcões estão sendo levados para dormir.  Um por um, um mais lindo que o outro.
Falcoes - Palácio Nacional de Mafra (5) Falcoes - Palácio Nacional de Mafra (6) Falcoes - Palácio Nacional de Mafra (7) Falcoes - Palácio Nacional de Mafra Falcoes em Mafra Falcões em Mafra

 

Palácio Nacional de Mafra
Terreiro D. João V
2640 Mafra
Tel:  (+351) 261 817 550
Fax: (+351) 261 811 947
E-mail: [email protected]

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!