De Lisboa a Cascais

Cascais passou de aldeia de pescadores a porto de navios, até que se tornou estancia balneária e, em 1889, com o trem, virou uma cidade animada e turística.

De Lisboa a Cascais

É muito rápido e fácil de ir de Lisboa a Cascais.  Pode-se ir de uber, taxi, ônibus ou comboio (trem).  Já fomos a Cascais de várias formas

De trem (Comboio)

De Comboio, quando fomos, custou 2,50 por trajeto. O Trem sai da estação de Cais do Sodré (mas tambem para no caminho.  Pegamos o trem na estação Belém).

Saímos de Belém e demorou cerca de 20 minutos e descemos na estação de Cascais que fica ao lado de um grande shopping center e uma pracinha.

Com crianças, o shopping center é bem prático. Precisando de alguma coisa de última hora, só caminhar 50 metros. Fica atrás da estação.
Se achar mais fácil, há praça de alimentação, inclusive com uma bela varanda no ultimo piso, com vista para o mar. O bilhete é o mesmo do ônibus ou metro, basta carregar na máquina ou no quiosque.
De Uber ou Taxi

São 30 km e de Uber ou Taxi, leva menos de meia hora.  Verifique os horários de transito.  Caso esteja com pressa, talvez o trem seja melhor.   Como estavamos com malas… o taxi foi bem mais confortável.

Se precisar de ajuda para organizar a viagem com seguro viagem, reserva de hotel, chip para internet ilimitada, aluguel de carro, etc.. temos os principais links nesta página ou nos contate para roteiros personalizados [email protected]

Acompanhe nossas viagens pelo instagram @maripelomundo.blog e nossa página no facebook Mari pelo Mundo

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!