Orlando: Um dia no Crayola Experience

Resolvemos experimentar o “Crayola Experience” para fugir um pouco dos grandes parques e das andanças.  Um local voltado para crianças menores, com atividades mais centradas na criatividade da criança.

O Crayola Experience em Orlando foi inaugurado em Julho de 2015. O espaço conta com 25 atrações para crianças que se divertirem desenhando, pintando e criando formas com os produtos da crayola.

Crayola Experience (12)
Um dia no Crayola Experience

 

Passamos um dia no Crayola.  Há várias estações, onde há algumas de lápis e papel e outras mais high-tech para criar animações e depois projetá-las.    O parque fica no famoso Florida Mall, e apesar de não ter limite de idade, é um parque para crianças de 3 a 8 anos, e que curtem desenhar e brincar com giz de cera.

O lugar é muito bem estruturado, meu filho de 6 anos endoidou ao chegar, queria fazer de tudo, e não queria ir embora. Foi mesmo um passeio de um dia inteiro!    Aqui é possível personalizar o rótulo do seu giz de cera, criar quebra-cabeças, derreter um giz e transformá-lo num carrinho ou num tubarão.

Crayola Experience (5)Crayola Experience (10)

Você pode imprimir desenhos para colorir com a sua foto ao lado dos simpáticos personagens dos crayons e canetinhas.  Um enorme brinquedão diverte as crianças, e para os menores de 4 anos, há um brinquedão dedicado.  Uma área interativa transporta a pintura para uma enorme tela, onde seu filho pode ver seu desenho ganhar movimento!

personalizado

Numa outra área que também reúne tecnologia e desenho, as crianças podem criar e pintar no aplicativo do tablet e transportar suas criações para uma enorme tela na parede.

Na parte da estação de modelar, você pode escolher a cor da massinha para brincar.

Crayola Experience (6)

O parque não é lotado, fica mais cheio na parte da manhã, pois recebe escolas durante a semana, mas é bem tranquilo, sem filas ou esperas longas.
Crayola Experience (8) A entrada custou U$ 22.99 para adultos e crianças a partir de 2 anos. Você pode ficar o dia todo no parque, sair e entrar quantas vezes quiser.

Crayola Experience (13) Crayola Experience (14)

Um cartaz com a história da Crayola para quem se interessar.

Para comer

Para comer, o parque tem uma lanchonete que oferece saladas e sanduíches.

Crayola Experience (7)

Se preferir almoçar, uma opção é sair e comer no Florida Mall. O shopping tem uma praça de alimentação com muitas opções de fast food, mas minha recomendação é a cantina italiana Bucca di Peppo, bem em frente a loja da Crayola na saída do parque.

buca di beppo

Para quem não entende inglês

Todas as estações de brincadeira tem instruções em inglês, espanhol e português. É o primeiro lugar que vejo português como opção em parques e atrações por aqui.

Crayola Experience

Há algumas atividades que podem ser feitas no computador.  Os desenhos podem ser enviados para seu e-mail quando finalizados.  Para as crianças que gostam de mexer no computador, é uma atividade que faz sucesso.  Como podem ver na foto, as atividades estão em três línguas, Espanhol, Português e Inglês.  Acho que o público que fala português deve ser grande por lá.

Crayola Experience (3)Crayola Experience (4)

A loja

A loja da Crayola na saída também merece destaque e atenção! Que tal escolher canetinhas e giz de cera de uma parede colorida, com tons que você nem sabia que existiam? Fantástico! Os kits também são ótimos, tem um com 120 cores! E lápis de cor com 50 cores, e mais aqueles dourados e metálicos que toda criança adora e que são difíceis de encontrar! Um verdadeiro paraíso de colorir!

lojinha

Localização

 

30 Centre Square, Easton, PA 18042, Estados Unidos

http://www.crayolaexperience.com/orlando

 

Crayola Experience (15)

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.