Atendimento para Brasileiros na Galeries Lafayette: Le Concierge

postado em: Compras, Em alta, Europa 0

A Galeries Lafayette é uma loja de departamentos em Paris que recebe milhares de pessoas por dia.  São inúmeros departamentos, incluindo restaurantes e docerias.

Em Setembro de 2015 a Galeries Lafayette inaugurou um novo serviço para atender melhor os clientes Latino Americanos e Brasileiros em espanhol e português.

Galeries LafayetteGaleries Lafayette

Atendimento para Brasileiros

Há dois serviços para brasileiros, o primeiro é a possibilidade de solicitar um vendedor que fale português para orientá-lo, independente de ter gasto alguma coisa ou pretender gastar. Dependendo da disponibilidade do momento, um funcionário irá ajudá-lo. Ótimo para compra de equipamentos eletrônicos ou outros itens franceses.

Também está a disposição do cliente, a entrega das compras no hotel, sem limite de gastos.  As entregas são feitas na parte da manhã e da tarde, então se você comprar à tarde e não quiser carregar, eles entregarão no seu hotel na manhã seguinte. Não testamos mas deve funcionar.  Fico um pouco tensa, mas é só não programar a entrega no dia de sua partida de Paris!

Galeries LafayetteGaleries Lafayette

O segundo serviço é o Le Concierge  para clientes que gastam um valor mínimo estipulado.

O serviço de concierge da Galeries Lafayette já existe há vários anos para atender o público mais fiel. Na sessão masculina há um concierge para atender a todas as nacionalidades. Na área feminina, até ano passado, o concierge atendia exclusivamente russos, japoneses e chineses.  A novidade é o espaço próprio e super confortável para acomodar o público brasileiro também.

Le Concierge

O espaço fica no quinto andar do prédio principal.  Neste espaço, pode-se pagar as compras, fazer détaxe, descansar, usar o toilette…  mas está disponível apenas para clientes que gastam a partir de 175,0€ na loja.

Le Concierge
Le Concierge
Le Concierge (Atendimento a Brasileiros)
Le Concierge (Atendimento a Brasileiros)

Vale a pena?

A área possui sofás confortáveis, Wifi e um balcão próprio para troca ou devolução.  Fica meio escondidinho no quinto andar, perto da área de brinquedos.  E o tratamento é mesmo VIP, com água, suco e até champagne. Para as mamães, há espaço para trocar fraldas também. Quem nos recebeu foi o Gio, um brasileiro muito simpático que conhece tudo da Galeria.

Vale a pena? Claro que sim! Se nós brasileiros somos clientes importantes, nada mais justo do que termos um atendimento especial.

Embora a taxa do euro não esteja nada favorável, achei o limite de compras razoável para poder ter acesso a sala.

Le Concierge (Atendimento a Brasileiros)
Le Concierge (Atendimento a Brasileiros)
Le Concierge da Galeries Lafayette
Le Concierge da Galeries Lafayette

Depois de tantas idas á Galeria, somente nesta última visita descobrimos a quantidade de funcionários que falam português! Na área de vinhos também fomos muito bem recebidas pelo Mauricio, que conhece todos os produtos com grande propriedade.

Le ConciergeLe Concierge

Galeries Lafayette vista panoramicaGaleries Lafayette vista panorâmica

Você já usou esse serviço? Conte-nos como foi sua experiência.

Site oficial em Português

http://haussmann.galerieslafayette.com/pt-br/

Endereço 40 boulevard Haussmann, Opera, Paris

 

Obs: Este post não é patrocinado, apenas divulgamos serviços que achamos interessante compartilhar com nossos leitores.

O blog Mari pelo Mundo foi convidado pela Galeries e pela Baoba Comunicações a conhecer o novo espaço.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!