Blue Tree Park Lins em São Paulo

O Blue Tree Park Lins é um parque de água termais na cidade de Lins, interior de São Paulo. Fica há 400 quilômetros da capital. O hotel é grande, bem estruturado com muitas opções de lazer. As piscinas são de águas termais e correntes, quentinhas! Dá para ficar horas só relaxando na água!!

Blue Tree Park Lins - Piscinas Termais Blue Tree Park Lins – Piscinas Termais

Blue Tree Park Lins em São Paulo

Blue Tree Park - Spa
Blue Tree Park – Spa
Blue Tree Park Lins
Blue Tree Park Lins
Piscinas Termais
Piscinas Termais

Tem também uma área muito grande para caminhadas, arvorismo para as crianças, pedalinho no lago, bicicleta, cinema, salão de jogos e brinquedoteca. Além da programação com monitores com atividades para crianças e adultos.

O hotel oferece pensão completa com uma comida bastante variada.

O que a gente mais gostou: as piscinas.

O que a gente gostou menos: a comida deixou um pouco a desejar, o serviço foi razoável e o gerador não estava funcionando. Apesar da ótima infraestrutura é um lugar para aproveitar com tempo bom, pois todas as piscinas são ao ar livre, assim como a muitas atividades também, por isso consulte a previsão do tempo antes! Nós fomos num fim de semana com chuva. Foi bom, mas poderia ter sido melhor em dias de sol!

Diárias a partir de R$ 980,00 para um casal com até duas crianças.

www.bluetreeparklins.com.br

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.