8 atrações da Legoland na Flórida que mais nos divertimos!

O parque da Legoland na Flórida tem mais de 45 atrações, shows, espaços para brincar e para relaxar, por isso separamos aqui as atrações que a gente mais gostou para você curtir também!

foto divulgação
foto divulgação

Island of Sky

Logo no início do parque está o Island of Sky, uma plataforma giratória que sobe a 45 metros e dá uma visão geral do parque e seus arredores.  

Island of Sky
Island of Sky

Quest for CHI

No World of Chima, o Quest for CHI é um passeio de barco com canhões de água diverte e molha quem está no barco e fora dele também! Prepare-se para trocar a roupa toda depois da brincadeira!!!

Quest for CHI
Quest for CHI

The Dragon

Lego Kingdoms, o espaço dos castelos, cavaleiros, mágicos e dragões. Aqui fica a montanha russa The Dragon, que além do frio na barriga faz um gostoso passeio pelo castelo do mago onde um dragão vermelho de Lego guarda o tesouro do castelo, além de diversos personagens que também compõe o cenário.

The Dragon - Foto divulgacao
The Dragon – Foto divulgação

Coastersauros

Mais uma montanha-russa, agora na terra da aventura, um passeio pela terra de dinossauros de Lego. A Coastersauros é uma divertida montanha russa de madeira para as crianças acima de 1,07 metros.

Coastersauros
Coastersauros

Lost Kingdom Adventure

Ainda na Adventure Land nos divertimos muito no Lost Kingdom Adventure, atirando em múmias e esqueletos, pai e filho competindo para saber quem tem a melhor mira na família!

Lost Kingdom Adventure
Lost Kingdom Adventure

Project X

No Lego Technic, a montanha russa Project X é a de maior adrenalina no parque, com uma queda forte e muito rápida! Eu fui somente uma vez, mas meu filho de 6 anos repetiu a dose com pai por umas 5 ou 6 vezes seguida! Ele e outros aventureiros também! Por tanto se prepare!

Technic
Technic

Driving School

Em Lego City a diversão dos meninos é poder tirar a carteira de motorista. São duas escolas – Driving School -, uma para crianças até 5 anos, onde elas podem dirigir um carro de Lego num pequeno circuito de rua. E para as crianças de 6 a 12 anos a escola já exige um pouco mais: antes de dirigir os futuros motoristas devem assistir a uma aula sobre regras e segurança no transito, e aprendem sobre dar preferencia nas esquinas com sinal de PARE, parar no sinal vermelho e manter distancia segura do carro da frente. É um orgulho só sair dali com a carteira de motorista Lego com nota A+!

 Driving School
Driving School

Flying School

Ainda na Lego City, depois de tirar a carteira de motorista, que tal voar um pouco? A montanha russa da Flying School é bem divertida para crianças com altura acima de 1,12 metros.

Flying School - foto divulgação
Flying School – Legoland na Flórida – foto divulgação

 

Valeu muito a pena e veja também os outros posts da Legoland

Site para mais informações

www.legoland.com/florida

Agradecemos a Legoland pela recepção e gentileza com o Blog Mari pelo Mundo.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.