7 Razões para conhecer o Magic Kingdom

postado em: Américas, Destinos 0

Essa é a escolha mais fácil para definir entre os parques e atrações que você vai colocar na sua lista ao planejar a viagem para Orlando . Principalmente se essa é sua primeira vez. E sinceramente bastaria somente uma razão, afinal esse é o maior ícone da viagem para a Disney, o Reino Mágico!


Mas mesmo assim vamos a minha lista de motivos para ir (e voltar várias vezes) ao Magic Kingdom!

O Castelo da Cinderela

Podendo ser visto de longe, inconfundível, o grande símbolo do parque da Disney, que aparece nos filmes e habita o imaginário de crianças de todas as idades. Logo na entrada ele está ali, no fim da rua principal, esperando para ser fotografado. Pura magia!


O castelo abriga um restaurante, o salão da fada madrinha da Cinderela que diariamente transforma pequenas princesas e príncipes deixando-os prontos para o baile, ou para o almoço com seus personagens favoritos!

É também palco para shows com Mickey e sua turma em diversos horários ao longo do dia.

O show de fogos

Diariamente entre 9 e 11 da noite, de acordo com os horários de fechamento do parque, acontece em frete ao Castelo o show de fogos, musica, luzes e nosso queridos personagens. Foram 15 anos com o espetáculo “Wishes”, que tenho certeza emocionou muita gente (inclusive essa que vos escreve!), e desde maio de 2017 o “Happily Ever After” vem sendo apresentado. Deixou saudades em quem viu o primeiro, mas também maravilhou a todos. Fogos, luzes, projeções no castelo com um colorido sem igual. Não pode perder!

Fotos com os personagens

Tem coisa melhor do que ver um enorme sorriso que mistura admiração, incredulidade, emoção e alegria no rostinho de uma criança ao chegar perto do Mickey Mouse, receber um abraço e um autógrafo? Pois é essa imagem que eu nunca vou esquecer no rosto do meu pequeno ao abraçar o Mickey pela primeira vez! E se você é uma criança já crescida, não se acanhe, peça seu autografo também! Eu ganhei o meu com minha personagem favorita: Tinker Bell.


Emoção e adrenalina

Gosta de emoção e adrenalina? Aqui também tem. Splash Mountain, prepare-se, pois, você vai se molhar. Seven Dwarfs Mine Train, Big Thunder Mountain Railroad e Space Mountain.


As montanhas russas do parque são cheias de emoção e com cenários lindos.  Pequenas e grandes quedas para todos os tipos de aventuras!

Piratas do Caribe

Uma atração que inspirou o filme, e os personagens do filme que se juntaram a atração do parque. Piratas do Caribe foi concebida pelos engenheiros da Disney em 1967, quando abriu no Disneyland Park na Califórnia. Com o grande sucesso a atração abriu no Magic Kingdom em 1973. Uma viagem para um tempo e lugar onde os piratas e corsários barulhentos e bebuns dominavam os mares.

Inspiração para série do cinema Piratas do Caribe, a atração ganhou novos personagens, e podemos ver o charmoso Capitão Jack Sparrow pelo caminho.

Haunted Mansion

A fantasmagórica mansão abandonada tem 999 espíritos e desde 1971, ano da abertura do parque, assusta os visitantes mais corajosos. A emoção aqui não são as quedas ou a velocidade, mas as salas cheias de fantasmas dançando, cantando e assombrando. E na saída você ainda corre o risco de dar carona para um deles que entra no seu carrinho e quer te seguir até em casa!


Atrações para os pequenos

 

O Magic Kingdom tem inúmeras atrações para encantar as crianças pequenas. Os cenários são extremamente bem feitos e mantidos. Todas as atrações têm uma história e muita dedicação de quem projetou e idealizou o lugar. O carrossel do Prince Charming por exemplo, não tem nenhum cavalo igual ao outro, no Dumbo the Flying Elephant a fila de espera fica muito mais rápida com as crianças brincando no picadeiro do circo. Em frente ao Mad Tea Party a escultura de planta da Alice e do Chapeleiro estão sempre impecáveis.


Cada detalhe do parque impressiona. Um verdadeiro reino mágico.

Convencido a visitar o Magic Kingdom? Eu certamente vou voltar!

 

Mais informações

Site oficial 

1180 Seven Seas Dr, Lake Buena Vista, FL 32830, EUA

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.