Réveillon perto de São Paulo -2023/2024

Separamos algumas dicas de viagens curtas para quem mora em São Paulo e não quer ir muito longe no Reveillon.

Se precisar de indicação da agência que eu utilizei para organizar minhas viagens e outras que conheço que vendem ou fazem reservas de hotel e passeios nos envie mensagem para o e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp 

 

Monte Verde

Monte Verde fica em Minas Gerais, mas é um dos lugares queridinhos dos paulistanos para finais de semana e férias. Destino de ecoturismo, com destaque para gastronomia. Destino também de romance, principalmente no frio.

Para o Réveillon as pousadas oferecem pacote para família. Diversos restaurantes da cidade oferecem ceia com música ao vivo. E no dia 1 de janeiro tudo funciona para alegria dos turistas!

Clique aqui e confira as hospedagens em Monte Verde.

São Roque

São Roque está na região metropolitana de Sorocaba. Bem pertinho da capital paulista, e com ótimas opções de restaurantes, além da Rota do Vinho, que é um passeio imperdível.

No Réveillon o Hotel Villa Rossa, que é um dos destaques de hospedagem na região, oferece um pacote completo. Confira aqui.

Brotas

Brotas no interior de São Paulo é destino de aventura. E no verão as cachoeiras e corredeiras para prática de rafting são os grandes destaques da aventura.

As pousadas oferecem pacotes para a família no Réveillon, e a cidade tem muita diversão e ótima comida para aproveitar o feriado e descansar a mente!

Confira aqui onde ficar em Brotas.

Atibaia

Atibaia é conhecida dos paulistanos pelo morango. A cidade é estância climática, e tem uma paisagem linda. Um dos pontos turísticos é o Monumento Natural Estadual da Pedra Grande. Do alto da colina uma vista da região. Além de poder voar de asa delta ou paraglaider.

Em Atibaia está um dos hotéis para família que gostamos muito, o Bourbon Atibaia. Leia o post sobre o hotel.

Confira as opções de hospedagem aqui.

Bourbon Atibaia - Piscina Infantil
Bourbon Atibaia – Foto: Andrea Farneda

Holambra

Holambra é a cidade das flores na primavera. A cidade foi fundada em 1948 e é uma colônia holandesa. E a cidade faz festa na virada com show e fogos. Clique para saber mais sobre a cidade.

Confira aqui onde ficar em Holambra.

Itu

Itu fica bem pertinho da capital, e vários hotéis e restaurantes oferecem opções para o Réveillon. Na Fazenda Capoava o cardárpio da virada é especial, e no Restaurante das Pedras está programada a queima de fogos de artifício.

Leia mais sobre Itu aqui.

Fazenda Capoava Ipe amarelo

Paranapiacaba

Paranapiacaba é um distrito do município de Santo André na grande São Paulo. Uma graça de lugar pertinho da capital com jeito de interior. Confira o post com os passeios para fazer na cidade.

E veja também onde ficar para aproveitar o que a região tem para oferecer no feriado!

Maresias

Maresias é uma das praias mais badaladas do litoral norte de São Paulo. E a combinação de Réveillon com praia, e principalmente pé na areia é sempre uma excelente ideia.

Confira o post sobre Maresias e clique para ver os hotéis para o Ano Novo.

Maresias
Maresias

Ilha Bela

Ilhabela é um paraíso para estar próximo da natureza. Praia, sol, mar, montanha, trilhas, descanso. Um lugar para renovar energias.

No Réveillon é o refúgio de muitos paulistanos. Mas vale a pena! Clique aqui e saiba mais sobre Ilhabela.

Confira os hotéis onde ficar hospedado.

Ilha Bela- Trilha Bonete
Ilha Bela- Trilha Bonete

Paraty

Paraty é uma pequena parte do paraíso entre Rio de Janeiro e São Paulo. Mar e montanha trazem uma paisagem única ao local. A cidade oferece programação de Natal e de Ano Novo com queima de fogos e shows na Praia do Pontal.

Veja os melhores hotéis em Paraty para o final do ano.

Paraty

Penedo

Penedo é um distrito da cidade de Itatiaia no estado do Rio de Janeiro. Com fácil acesso pela Dutra é um local com vocação para o turismo. No Natal a cidade fica toda enfeitada, e é aqui na Pequena Finlândia que o Papai Noel tem uma casinha e recebe as crianças!

A gastronomia também é destaque da cidade. Confira aqui mais sobre o destino no post. E também onde ficar no Réveillon.

Penedo

Verifique quais os melhores preços e reserve pelo seu site preferido - Não esqueça de usar nossos links para ajudar o blog! 🙂
HoteisClique aqui
BookingClique aqui

Leia também alguns roteiros aqui do blog


Quer saber mais e receber novidades e promoções?




Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏠 Guias de Viagem PDF - Campos do Jordão, Penedo, Foz
🎟️GRUPOS PARA DUBAI
🎟️GRUPOS PARA PATAGONIA
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: contato@maripelomundo.com.br

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.