Um Museu dedicado à brincadeira, experiência, interatividade e cultura dedicada a infância. Para as atividades guiadas é necessário entender italiano, mas o espaço é lindo.
Não conhecia e adorei. Tem transporte que para próximo e não é distante do centro. Fácil acesso e lugar muito agradável. O MUBA fica em uma antiga Igreja. O prédio é lindo e clássico e com uma decoração moderna. Cheio de estilo.
Passamos um final de tarde fantástico no MUBA em Milão na quinta-feira. A exposição era sobre as cores foi totalmente interativa e guiada por uma monitora simpática. É preciso entender italiano para poder participar. Mas para visitar o local, não é necessário. @museodeibambinidimilano
Minha filha adorou e recomenda para crianças até uns 7 anos dependendo da atividade. A que ela participou foi a de cores. Muito lúdica, interativa e instrutiva.
Durante o horário agendado, a criança passa por diferentes espaços do museu, cada um com uma atividade específica e voltada ao tema da exposição. As crianças não interagem entre si, mas com os objetos, luzes e cores. Também são realizados aniversários no local.
Para comer e beber, uma grande cafeteria, aberta até o final do último agendamento.
O espaço externo é calmo e prático para antes e depois do passeio, ou para quem já participou das exposições. Apenas relaxar e brincar.
A livraria é pequena e bem focada. Livros lindos infantis e livros sobre a exposição. Souveniers e artigos de papelaria.
Foi inaugurado em 2014. Para agendar, é necessário acessar o site www.muba.it As atividades duram 90 minutos em horários determinados.
comentario(s)
O Hoteis.com tem se tornado preferencia de várias pessoas. Os sites agregadoras tem suas vantagens…
Receber amigos em casa é sempre uma delícia, mas quando eles vêm de fora e…
Quem nunca sentiu aquele impulso de começar a aprender um novo idioma? Eu comecei minha…
Minha participação no FESTURIS – Feira Internacional de Turismo de Gramado 2025 foi, sem dúvida,…
As festas de final de ano agitam a serra gaúcha, principalmente como o Natal Luz…
É unanime! É uma viagem transformadora! Roteiro para o Japão: Como organizar a sua viagem…