A Disneyland Paris foi inaugurado em 1992 e inspirada na Disneyland de Anaheim, porém em uma área maior. Foram feitas modificações e a estrutura é mais moderna. O castelo foi feito especialmente para a Europa.

Fizemos um tour, transfer e passeios com um uma empresa de transfer. Foi perfeito! Se precisar de contato da pessoa que nos atendeu, nos envie mensagem para o e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp (maripelomundo@gmail.com)

Clique aqui para comprar

Disneyland Paris – entrada
Disneyland Paris

 

Fizemos um tour, transfer e passeios com um uma empresa de transfer. Foi perfeito! Se precisar de contato da pessoa que nos atendeu, nos envie mensagem para o e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp (maripelomundo@gmail.com)

Qual o nome correto da Disneyland?

Saber o nome correto é a primeira coisa a fazer. Há muitos nomes diferentes na internet e isso pode deixar qualquer um confuso. A verdade é que os nomes já foram alterados várias vezes até chegar ao que se tem hoje, mas todos significam a mesma coisa.

A Disneyland Paris, originalmente se chamava Euro Disney Resort. Segundo pesquisa da Disney, a palavra Euro está muito associada a negócios e comércio para os Europeus.

O nome do complexo todo é:

  • Disneyland Paris

O nome dos parques, distrito de entretenimento e complexo de golfe

  • Disneyland Park
  • Walt Disney Studios Park
  • Disney Village
  • Golf Disneyland

 

Situado a 32 km de Paris, a Disneyland Paris é composta pelo Parque Disneyland, o Parque Walt Disney Studios, sete hotéis temáticos Disney com capacidade total de quase 6 mil quartos, seis hotéis associados, dois centros de convenções, lojas no Disney Village, um campo de golfe de 27 buracos, uma estação ferroviária e uma cidade planejada, Val d’Europe.

Disneyland Paris – Mapa

 

6 Dicas Importantes

1. Consulte o site do parque e sites de feriados na França e entorno antes de ir, antes de comprar o ingresso, antes de sair de casa. Veja se há atrações em manutenção, feriados europeus, etc. Sempre bom ir prevenido.

2. Leve carrinho para crianças, mesmo de 6 ou 7 anos, vale a pena e ainda podem voltar dormindo depois de um dia de muita diversão. No parque custa cerca de 15 euros o aluguel, também é uma opção. E sapatos bem confortáveis.

3. Vá com muita roupa no outono e inverno! Uma capa de chuva para a primavera ou verão. Previna-se para poder desfrutar o dia todo sem passar aperto.

4. Estude o mapa do parque antes e planeje o que quer fazer com certeza, o que pode deixar passar, o que a criança quer, etc. Alguns tem muita fila, é bom ter um plano B para não perder o dia. Saiba a altura do seu filho e verifique a altura mínima dos brinquedos antes de ficar na fila.

5. As crianças podem reservar uma refeição com os personagens preferidos. Os restaurantes são o Café Mickey, o Auberge de Cendrillon e o Buffalo Bill’s Wild West Show. Para marcar mesa podem reservar nos Hotéis Disney no momento do check-in, As reservas podem ser feitas com 2 meses de antecedência pelo número +33 1 60 30 40 50.

6. Instale o app do parque, compre o FastPass se for final de semana ou período de férias.

Disneyland Paris
Disneyland Paris

 

Se ficar num hotel do completo Disney você pode terá algumas vantagens além de mais 2 horas para visitar o parque antes da entrada dos outros visitantes. Mas só vale a pena se quiser ir mais de uma vez ao parque ou se já tiver visitado Paris.

Clique aqui para comprar

Parques e Atrações

  • Disneyland Park
  • Walt Disney Studios Park
  • Disney Village
  • Golf Disneyland

 

Escute o Podcast

 

Principais atrações da Disneyland Park

Main Street com:

  • Disneyland Railroad
  • Horse-Drawn Streetcars
  • Main Street
Disneyland Paris

 

Frontierland com:

  • Big Thunder Mountain
  • Phantom Manor
  • Thunder Mesa Riverboat
Disneyland Paris

Fantasyland com:

  • Castelo da Bela Adormecida
  • Small world
  • Peter Pan’s Flight
Disneyland Paris – Small world
Disneyland Paris – Small world

 

Adventureland com:

  • Pirates of the Caribbean,
  • Indiana Jones and the Temple of Peril
  • La Cabane des Robinson.
Disneyland Paris – Aladim

Discoveryland com:

  • Space Mountain – Misión II
  • Star Tours
  • Buzz Lightyear Lase Blast

 

Parada Disney

Ao longo do dia, os visitantes podem encontrar seus personagens preferidos. A parada (ou desfile) dos personagens ocorre todos os dias do ano no final da tarde.

Disneyland Paris – Parada com as princesas
Disneyland Paris
Disneyland Paris – Parada com os personagens
Disneyland Paris – Parada com os personagens

Como chegar:

Fica a 32 km de Paris, em Marne-la-Vallée.

  • O acesso é muito fácil. Em cerca de 40 minutos você sai de qualquer estação de metro do centro de Paris e chega na entrada da Disneyland Paris. O parque é acessível por TGVs, ônibus e trem (RER).

RER
A linha da Disney Paris é a RER A4 – Direção Marne-la-Vallée (RER é o metro suburbano da cidade). A cada 15 minutos. Estações onde pegar o RER A4
Charles de Gaulle Etoile, Auber, Chatelet Les Halles, Gare de Lyon, Nation
Custa em torno de 7,60€ e 3,80€ crianças de 10 anos ou menos.

TGV
É possível ir para a Disneyland diretamente do aeroporto Charle de Gaule, muita gente faz isso quando há uma escala muito longa ou não tem tempo a perder. Do Aeroporto você pode pegar o trem TGV direto para a Disney (Marne la Vallée), ou o RER B para a estação Chatelet les Halles e de lá pegar o RER A4 – Direção Marne-la-Vallée

Informações úteis

Horário de abertura: Setembro das 10 às 18h, e finais de semana às 19h ou das 9 às 20h, mas recomendamos consultar o site, pois pode haver variações. Site Oficial
Ingressos: Compre seus ingressos com antecedência ou no local, se não for final de semana ou férias. Menores de 3 anos não pagam.
Fastpass: Dica para não ficar na fila. Funciona bem. Marca-se horário para ir nos brinquedos: Space Mountain, Mission 2 entre outros

Mais passeios e boas opções que você deve comprar com antecedência

Subida no Arco do Triunfo – um passeio que pouca gente faz ou que conhece. O por do sol lá de cima é um show a parte se o dia estiver limpo. (preço e compra)

Paris Museum Pass: 2, 4 ou 6 dias –   acesso prioritário e sem filas em mais de 60 museus e monumentos incluindo Museu do Louvre, o Museu d’Orsay e o Centro Pompidou. (preço e compra)

 

Bom para crianças

Aquário de Paris (preço e compra)

Jardim Zoológico de Paris (preço e compra)

Museu de Cera Grévin  (preço e compra)

Parque Astérix  – um pouquinho mais afastado mas tipicamente Francês!!  (preço e compra)

Comprando pelo nosso link você tem a certeza de que está entrando em um site seguro e ajuda a manter o blog sem pagar nada a mais por isso.

Outros itens que você vai precisar:

Translado compartilhado com van de/para Charles de Gaule ou Orly para o centro (preço e compra)   Para translado privado nos avise que indicaremos nossos parceiros brasileiros que possuem esse serviço em Paris.

Não deixe de viajar sem ter um chip com internet ilimitada (preço e compra)

 

 

Outras fotos

Disneyland Paris
Disneyland Paris
Disneyland Paris
Disneyland Paris
Disneyland Paris – Dumbo
Disneyland Paris – Aladim
Disneyland Paris – Alice no país das maravilhas
Disneyland Paris – Alice no país das maravilhas

 

Clique aqui para comprar

 

Dicas com crianças

  • Evite alta temporada. Caso não seja possível, faça passeios em horários alternativos e bairros menos concorridos.
  • Compre todos ingressos com antecedência e de preferência com prioridade na fila.
  • Fique em hotéis centrais para evitar muitos deslocamentos.
  • Leve sempre uma garrafa de água, chapéu, filtro solar e casaco.
  • Não deixe de viajar sem seguro viagem. É importantíssimo e imprescindível se estiver com criança.  Verifique as opções e valores e compre com antecedência. Clique aqui para cotar com a Seguro Promo – cotação de várias empresas de seguro (Mapfre, April, GTA, Travel Ace, Assist Card, Assist Trip, Intermac, Affinity, Assist Med)
  • Viaje conectado para poder se comunicar com taxi, hotel e seguro e para poder usar os aplicativos de museus, passeios e mapas. (Veja as opções de chip e internet no exterior)

Planejando a viagem

Você tem duas opções – Planejar sozinho sua viagem ou comprar com assistência de agência. Em qualquer uma dessas hipóteses, se estiver viajando com crianças ou quiser um roteiro personalizado para ajudar no dia a dia ou indicação de agência para pacotes ou aéreo e hotel, nos avise. Envie mensagem para o e-mail maripelomundo@gmail.com ou WhatsApp

Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.

 

PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO

🏨BOOKING.COM Veja melhores tarifas
🏠 Guias de Viagem PDF - Campos do Jordão, Penedo, Foz
🎟️GRUPOS PARA DUBAI
🎟️GRUPOS PARA PATAGONIA
📱CHIP INTERNET ILIMITADA em 240 países
🚘ALUGUEL CARRO - cotação com várias empresas
🚌Compre sua passagem de ÔNIBUS
✈️INGRESSOS PARA JOGOS, SHOWS E TEATRO - EUA

 

 

Para fazer passeios guiados com guia brasileiro também podemos indicar um parceiro se vocês tiverem interesse. Envie um email para maripelomundo@gmail.com

Deixe seu email para receber dicas de transfers e tours em Português na cidade. Por enquanto, minhas dicas são de  Dubai , Portugal (Lisboa, Porto), França (Paris e redondezas), São Paulo e Itália (Milão, Roma e redondezas)  Clique aqui. Agora já posso acrescentar mais um a lista: Roma. Estes transfers eu conheço, testei, gostei e são serviços de Brasileiros pelo mundo. Fácil de agendar, confirmar e pagar. Clique aqui para solicitar orçamento de transfer 


Passagens aéreas promocionais. Pesquise aqui sua próxima viagem!


Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, tem a certeza de estar em um link seguro.

 

S H O P   T H E   T R I P

Clique nos itens e conheça os programas especiais dos nossos parceiros

Cooking in PortugalServiços de Brasileiros no exterior

S H O P   T H E   L O O K 

Clique nos itens e faça sua compra online


Fast Shop

Sestini

Amazon

 

Instagram @maripelomundo.blog    Facebook Mari Pelo Mundo

Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: contato@maripelomundo.com.br

 

 

 

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Mari Christine

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!

Recent Posts

Dublin – Guinness Storehouse

Um dos passeios mais procurados em Dublin provavelmente é a visita a fábrica da Guinness…

3 semanas ago

Roteiro na Irlanda – o que fazer na primeira viagem

Veja como foi nosso roteiro pela Irlanda: uma primeira viagem inesquecível. Foi mesmo uma viagem…

3 semanas ago

Arte em São Paulo: 20º SP Arte 2024 na Bienal – Edição Especial

Este ano a SP Arte foi uma edição comemorativa pelos seus 20 anos de trajetória. …

3 semanas ago

O que você precisa saber antes de viajar para Ushuaia

Qual é a melhor época para visitar Ushuaia? Existe uma diferença significativa entre o verão e…

4 semanas ago

Trekkings em Ushuaia: Glaciar Martial vale a pena?

O Glaciar Martial fica no centro de Ushuaia, isso é uma vantagem grande.  Você pode…

4 semanas ago

Verão em Ushuaia e 4 X 4 nos Lagos e outros passeios

Siga nosso instagram de Patagônia para posts atualizados diariamente A Terra do Fogo esta dividida…

4 semanas ago