No episódio 141 do Podcast de viagem nosso convidado é o Winston, um apaixonado por viagens que conhece inúmeros lugares fantásticos mundo a fora.
Ele já deu dicas por aqui sobre outros destinos, e dessa vez falou sobre o Jalapão, destino no Brasil que está entre os destaques para quem gosta de natureza e belas paisagens.
Um destino ainda pouco explorado, mas que ganhou fama depois de ser cenário de novela. E para quem ainda não tem certeza se vale a pena conhecer, basta escutar as dicas do Winston e depois marcar a viagem! Impossível não ficar com vontade de conhecer.
O Winston compartilhou também as fotos da viagem ao Jalapão, que juntamente com as dicas e a descrição apaixonada pelo lugar que ele dá no podcast, realmente fazem o lugar entrar na lista de desejos de viagem.
Fazer um planejamento e ter uma boa assessoria de uma agência e guia especializado pode ajudar a evitar perrengues e dificuldades principalmente pelas diferenças culturais.
Quer saber mais? Aperta o play!
Ouça o podcast! Envie suas dúvidas ou sugestões e participe!
Clique no link. Assine o feed no seu agregador preferido e conheça muitas outras histórias pelo mundo, dicas e sugestões.
PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
O blog de viagens Mari pelo Mundo tem um podcast com as nossas dicas de viagem, destinos e lugares incríveis para visitar. Histórias e experiências, entrevistas e indicações de como planejar seu roteiro e tudo o que você precisa para fazer da sua viagem um momento ainda mais especial – Mari Christine, Andrea Farneda e Ana Paula Favero
Semanalmente conversamos com pessoas interessantes e cheias de conteúdo e informações importantes para o planejamento da sua viagem ou outros assuntos relevantes e fascinantes.
Escute também:
Se quiser planejar sozinho, aqui no post há várias dicas e links dos sites oficiais de vendas de passagem, hospedagem e todos os serviços que você vai precisar.
PLANEJE SUA VIAGEM CONOSCO
Clicando nos links da página você ajuda a manter o blog, não paga mais por isso, bem como tem a certeza de estar usando um link seguro.
Instagram @maripelomundo.blog Facebook Mari Pelo Mundo
Dúvidas, solicitações e sugestões E-mail: contato@maripelomundo.com.br
| 📖 | Livros pela Livraria Cultura |
| 📚 | Livros pela Amazon |
| 📱 | Kindle pela Amazon |
| 📕 | Livros pelas Americanas.com |
| 📓 | Livros pela Submarino.com |
Planejando a viagem para a Suíça A Suíça é um país lindo, pequeno e com…
A Argentina é um destino que amamos em qualquer época, mas passar o Réveillon 2026/2027…
Sul da França de carro: vilarejos, vinhedos e hotéis para ficar mais um dia
Pé na areia em Noronha, silêncio no Cerrado, fogos sobre o mar do Ceará ou…
Em Nova York, meu filho teve uma crise de asma. A bombinha tinha acabado e…
Viajar juntos é a tendência: a viagem de 2027 que sua família ou seus amigos…