Da série comidinhas, cafés e chás por aí: Tenho experimentado alguns lugares novos em São Paulo. Acabo indo sempre para um café ou um chá no meio da tarde. Conto aqui o que achei do ambiente e do que provei.
Fui no café do Restaurante Manioca do Shopping Iguatemi e já voltei umas 4 vezes depois de ter feito essas fotos. Adorei o local. Quando entardece e a noite entra pelas enormes janelas de vidro, a iluminação fica linda e cria um ambiente perfeito.
Madeira de demolição, tijolinhos e plantas. Como eles dizem… um luxo rústico à Brasileira.
O espaço é dividido por um bar. De um lado o café, do outro o restaurante. Ainda não fui no restaurante. Minha paixão são os cafés.
São 4 casas, o Maní, a Casa Manioca, a Padoca do Mani e o Restaurante Manioca. Todos muito bem conceituados e sucesso de público.
Minha escolha foi o café gelado. Além de gostoso, bem servido e bonito, ainda veio com esse brigadeiro. Amei. Uma comidinha bem tradicional da casa é o biscoito de polvilho. Feito pelo próprio restaurante, vem em um saco e acompanha requeijão e cream cheese. Sai em torno de 20 reais mas vale a experiência.
No café, é servido Saladas, Lanches, Doces e petiscos como batata frita, bolinho de tapioca e brusqueta. Tudo muito delicado e de qualidade.
Este café fica escondido no Shopping Iguatemi, tanto que demorei mais de dois anos para percebe-lo!! Fica dentro da Livraria Cultura (e eu vou muito na livraria e nem assim havia percebido que a entrada perto do caixa, era a entrada do restaurante!!)
Site http://manimanioca.com.br/
comentario(s)
Escolher a hospedagem demanda tempo e experiência. Demanda também um orçamento pré definido e alinhamento…
Recentemente, o Japão entrou para a lista de destinos dos sonhos de muita gente. Felizmente,…
Dicas legais para viajar com crianças para Japão de nossa "Friends Connection" Celine Tóquio é um dos…
O Hoteis.com tem se tornado preferencia de várias pessoas. Os sites agregadoras tem suas vantagens…
Receber amigos em casa é sempre uma delícia, mas quando eles vêm de fora e…
Quem nunca sentiu aquele impulso de começar a aprender um novo idioma? Eu comecei minha…