Aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de abril o Seminário ABBV 2017. O Blog Mari pelo Mundo é membro da ABBV – Associação Brasileira de Blogs de Viagem
Durante os três dias de evento foram ministradas várias palestras por blogueiros e profissionais experientes que esclareceram muitas dúvidas importantes dos associados.
Dentre os palestrantes e membros das mesas redondas, estavam a Elisa Araujo do Viaje na Viagem, a Silvia Oliveira do Matraqueando, a Patricia Papp do Viajo com Filhos, Guilherme Tetamanti do Quero viajar mais, Natalia Becattini do 360 meridianos e a Andreza Trivillin do Andreza Dica e Indica.
Fez parte da programação a palestra da professora da Esc Escola de Escrita Julie Frank, a advogada Flavia Penido da Penido Advogados e a contadora Maria de Lourdes da Novo Conceito Consultoria.
Parabenizamos os organizadores do evento por terem cobrido assuntos tão importantes e que são vitais para o bom funcionamento de um blog de viagens.
Leia mais sobre o Seminário ABBV no post de Dalila Barakat no site da ABBV
Patrocinadores e apoiadores do Seminário ABBV:
Momondo Alugue Temporada Clarion Faria Lima
B4T Terraço Itália Lonely Planet
comentario(s)
A MPM Trips, agência especialista viagens educacionais, liderada pelas sócias Mari Sakata e Andrea Farneda,…
Escolher a hospedagem demanda tempo e experiência. Demanda também um orçamento pré definido e alinhamento…
Recentemente, o Japão entrou para a lista de destinos dos sonhos de muita gente. Felizmente,…
Dicas legais para viajar com crianças para Japão de nossa "Friends Connection" Celine Tóquio é um dos…
O Hoteis.com tem se tornado preferencia de várias pessoas. Os sites agregadoras tem suas vantagens…
Receber amigos em casa é sempre uma delícia, mas quando eles vêm de fora e…