Visitando o Sea Life Aquarium em Orlando

Outra dica de atração para dias de chuva, ou mesmo de sol, é o Sea Life Aquarium. Foi outra grata surpresa nessa viagem!

Sea Life Aquarium

Sea Life Aquarium (3)

No mesmo complexo da Orlando Eye e do Madame Tussauds, está o Sea Life que é um aquário pequeno para os padrões americanos, mas extremamente bem estruturado.

Atividades programadas

Você pode assistir a apresentação dos mergulhadores no aquário central em meio a tubarões e tartarugas de mais de 50 anos de vida.

Em cada uma delas a criança pega um selo para estampar o livrinho que eles ganham na entrada.  No final, ganham uma medalha de participação. Uma ideia simples mas que envolve e diverte os pequenos.

Visitando o Sea Life Aquarium em Orlando

A visita

Todos os oceanos estão representados aqui e alguns tanques tem espaço para você “entrar” e observar bem de perto (e fazer fotos).

As crianças se divertem não só com os peixinhos, tubarões e arraias, mas também aprendendo sobre a preservação da vida marinha em 9 estacoes espalhadas pelo aquário.

Visitando o Sea Life Aquarium em Orlando (3)

No final do passeio há um brinquedão para as crianças gastar energia!

Sea Life Aquarium - Flórida

Nosso álbum de fotos

Tiramos muitas fotos!  Difícil não tirar.  Fica aqui nosso álbum de fotos caso queiram mostrar para as crianças antes da visita, para saberem um pouco do que irão ver.

Sea Life Aquarium (2)
Sea Life Aquarium com crianças (2) Sea Life Aquarium com crianças Sea Life Aquarium em Orlando (2) Sea Life Aquarium em Orlando
Visitando o Sea Life Aquarium - Flórida Visitando o Sea Life Aquarium em Orlando (2)

Localização

8449 International Dr, Orlando, FL 32819, Estados Unidos

https://www.visitsealife.com/orlando/

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.