Universal Studios e City Walk: onde comer

No complexo do Universal você vai encontrar muitas opções para comer, do café da manhã a um lanche rápido ou opções de restaurantes.

Comidinhas na Universal

Dentro dos parques você vai encontrar opções de fast food e restaurantes temáticos como o Hog’s Head na vila de Hogsmead no Island od Adventure, onde você pode provar a Butterbeer no clima dos filmes de Harry Potter. Ou o Circus MacGurkus Café Stoopendous do Dr. Seuss e seus personagens, que faz sucesso com as crianças muito mais pelo ambiente do que pela comida.

Restaurante Circus McGurkus Cafe Stoopendous
Restaurante Circus McGurkus Cafe Stoopendous
Foto: Andrea

No Universal Studios você pode provar um pouco da culinária inglesa no Beco Diagonal no Leaky Cauldron, que é bem concorrido, ou comer um hambúrguer com batata frita no Mel’s Drive-in no melhor estilo anos 50!

A área do City Walk que abre as 11:00 e fecha somente as 2:00 da manhã oferece mais de 50 opções de restaurantes, bares e cafés para escolher. É bastante movimentada a noite e alguns restaurantes tem fila de espera, por isso é melhor fazer uma reserva antes.

Algumas sugestões de comidinhas na Universal

Se você gosta de doces experimente um roll de canela no Cinnabon, é super engordante, mas delicioso! Vale o pecado pelo menos uma vez!

Hard Rock Café – o famoso restaurante do rock fica entre a entrada dos dois parques. A cozinha aqui é americana e o cardápio para crianças traz opções com vegetais, num simpático prato em forma de guitarra!

The Bubba Gump Shimp Co. – para quem gosta de frutos do mar vai encontrar aqui uma boa opção com decoração e clima do filme Forrest Gump. Uma boa opção também para fugir do frango no cardápio das crianças que é padrão em quase todos os restaurantes, aqui você pode optar por peixe para os pequenos também. Faça reserva, pois está sempre cheio no almoço e jantar.

Vivo Italian Kitchen – cozinha italiana não poderia faltar! Esse restaurante abre a partir das 16:00 horas e pode ser uma boa opção para o jantar. Também é bom fazer reserva.

 

 

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!