Um passeio por Winter Park na Florida

postado em: Américas, Destinos 0
Orlando é um destino que tem me surpreendido bastante. Eu, que adoro conhecer locais novos e diferentes, venho descobrindo por aqui que um mesmo destino pode sempre oferecer novidades e aventuras inesperadas.

E Orlando sendo o local mais visitado pelos americanos dentro dos Estados Unidos e um dos principais destinos de turismo no mundo, famoso pelos parques, diversão e magia da Disney, tem muito a oferecer.

A charmosa cidade de Winter Park

A região guarda inúmeras surpresas bastante agradáveis como a charmosa cidade de Winter Park.
Fundado no final do século 19 como um resort de férias para ricos comerciantes, a cidade fica bem ao lado do centro de Orlando.
 
Nas ruas principais lojas de roupas, de móveis, artigos para casa, galerias de arte, museus, restaurantes, escolas, uma estação de trem e um parque chamado Central Park!
 
Uma tarde de sol e um passeio pelo Central Park com parada e muitas fotos da estação de trem de cidade do interior. Um almoço num delicioso restaurante de comida italiana (e donos brasileiros). Um doce francês e depois um café orgânico no East Market End. Foi um dia especial, diferente e um roteiro mais do que recomendado especialmente se você precisa de folga da agitação dos parques e malls.

Onde comer

O Braccia Pizzeria e Restaurante fica na Morse Blvd, pequeno e extremante charmoso, ótima comida e um serviço  muito atencioso. O local fecha às segundas feiras, nos outros dias serve almoço e jantar. Confirme os horários no site.
 
Na Park Ave a doceira Le Macaron French Pastries é especializada em macaron, tem um ambiente bastante agradável e o docinho vale a visita.
 
O East End Market tem uma proposta de oferecer produtos diferenciados como pães e queijos artesanais, sucos naturais, café orgânico, artesanato local e uma horta na entrada. O mercado fica aberto todos os dias.
 
E entre um ponto e outro lindas casas e uma vizinhança muito tranquila, com lagos e ruas arborizadas e bem cuidadas. Um roteiro diferenciado e um dia muito especial.
 
Para quem gostou mesmo, a cidade tem hotéis e um deles muito charmoso bem na rua principal para fugir mesmo do lugar comum!
Link para o East End Market https://www.eastendmkt.com/

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de