Um dia no zoo: o que fazer com crianças no Vale do Silício

Hoje foi mais um dia dedicado às crianças. E San José tem muita diversão para os pequenos.

Zoo

Happy Hollow Zoo

O Happy Hollow Zoo foi aberto em 1961 e é um misto de zoológico com parque de diversões.

São várias atrações para os pequenos como o carrossel que fica logo na entrada do parque e forma filas de crianças para subir em águias, tigres, ursos e outros animais que fazem parte do brinquedo com o tema do parque!

lanchonete

Danny the Dragon: é um tranquilo passeio a bordo do carro dragão pela floresta que abriga personagens de contos de fadas como anões e princesas. É bem tranquilo para todas as idades.

 Happy Hollow Zoo

Ou ainda uma pequena montanha russa, a Pacific Fruit Express, para os pequenos mais aventureiros.

 Happy Hollow Zoo

Um pequeno labirinto – Miner’s Maze, diverte os pequenos numa gostosa brincadeira de esconder.  A Crooked House é cheia de sobe e desce, escorregador e com uma árvore bem no centro. A casa parece toda torta e convida crianças a partir de 5 anos a se divertirem.

 Happy Hollow Zoo

E não poderia faltar o brinquedão, onde as crianças correm soltas, escalam, pulam, brincam. O difícil aqui é tirá-las para fazer outra coisa!

 Happy Hollow Zoo

Há várias áreas para pique-niques espalhadas pelo parque e muitas podem ser reservadas para festas de aniversário privadas. É uma forma divertida de brincar e cantar parabéns!

 Happy Hollow Zoo

O parque também tem uma lanchonete com opções de sanduíches, pizza e batata frita, saladas iogurte e frutas.

Animais do zoológico

Mas e os animais do zoológico? Eles também estão por aqui. O Jaguar é um grande hit com as crianças, mas ele as parece meio tímido e demora a aparecer!

animais do zoológico

Os suricatos ao contrário parecem posar para as fotos!

animais do zoológico

Uma nova exibição com crocodilos está sendo preparada e as crianças parecem ansiosas, parece que eles também fazem sucesso!

O tanque de areia com um esqueleto de Allosauro também é outro hit com as crianças. Brincar na areia é sempre bom e se você estiver brincando como um arqueólogo ainda melhor!

animais do zoológico

areia

Nossas araras também estão por aqui e encantam com suas cores!

animais do zoológico

Quem vive no nosso jardim? Joaninhas, abelhas, sapos, esquilos, pássaros. Um espaço dedicado aos animais que hoje são do campo e da cidade ao mesmo tempo!

animais do zoológico

As crianças também podem interagir com os animais da fazenda, como ovelhas, pôneis, vacas, galinhas e cabras que convivem ao lado dos espaços de brincadeiras.

animais do zoológico

the barn

Informações importantes

O parque abre diariamente das 10:00 às 16:00. Nos fins de semana fecha as 17:00. Porém há vários dias em que está fechado a partir deste mês de novembro, então consulte o site antes de ir.

A entrada custa U$ 12,95 para adultos e crianças. Somente crianças até 1 ano não pagam.

O estacionamento custa U$ 10.00 e é pago em máquinas automáticas que não fornecem troco, então tenha o valor exato com você, em notas de 1, 5 ou 10.

Segue http://www.hhpz.org
Enfim, mais um dia com crianças no Vale do Silício!

Redwood

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de