Vale a pena Tuk Tuk em Lisboa?

Os Tuk Tuks estão por toda parte!! No centro da cidade, nas praças e circulando para todo o lado. O preço do tuk tuk.. um pouco mais alto que uber e taxi, mas a experiência vale a pena.

Tuk Tuk em Lisboa

Há vários tipos de Tuk Tuk. Os que cabem duas pessoas até os de 8 ou mais. O preço varia de acordo com o tamanho do Tuk tuk, trajeto, temporada, número de pessoas, etc. Convém perguntar antes de embarcar. Os trajetos normalmente não saem por menos de 8 Euros. Alguns são elétricos e alguns são carros de aluguel que você mesmo dirige.

Por onde andei..

Fiz o trajeto em três pessoas, do centro de Lisboa até o castelo de São Jorge. Uma grande subida.. o tempo estava maravilhoso e o vento perfeito. (fiz snaps e stories da aventura..) Motorista super simpática! Saiu 10 euros.. baixa temporada, tuk tuk pequeno.

Fiz também o trajeto Cais do Sodré até o Museu Maat, um bom preço.. mais de 15 minutos em linha reta sem trânsito. O valor saiu 20 euros e valeu um bom papo com o motorista brasileiro e contou sua história no país. O tuk tuk era para 6 pessoas, então ganhamos um desconto pois estávamos em duas.

Tuk tuk com crianças

Dependendo do trajeto e do tipo de tuk tuk, o motorista pode recusar a levar crianças por questões de segurança. O tuk tuk não nos levou ao Castelo da Pena em Sintra. Fomos de táxi. Em Lisboa, usamos sempre o cinto de segurança. Afinal, o veículo é aberto. Muito cuidado com as crianças pequenas. A minha já tem 9 anos, é bem tranquilo.

Adoramos o passeio e recomendo pelo menos uma vez.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!