Passeios em São Paulo: Confira o Teatro Viradalata

São Paulo, como uma das maiores cidades do mundo, tem sempre muitos eventos, locais novos para conhecer, curtir, restaurantes, bares, shows e teatros.

E com tantas coisas, não é à toa que às vezes, mesmo nós paulistanos, descobrimos algo que ainda não conhecíamos!

Confira o Teatro Viradalata

1 - Entrada do Teatro Viradalata

Isso aconteceu comigo nesse final de semana. Uma amiga nos convidou para assistir a uma peça de teatro infantil com as crianças. A peça: O Fantasminha Pluft, texto de Maria Clara Machado. O teatro: Viradalata bem centro do bairro de Perdizes!

4 - Elenco e folderPerdizes é um bairro nobre e tradicional da zona oeste da cidade de São Paulo, bonito, bem arborizado, essencialmente residencial. Está bem localizado, com fácil acesso a região da Avenida Paulista e ao centro da cidade. Perdizes é também o endereço de uma das maiores universidades do país, a PUC.

E também é local de ótimos restaurantes e bares fazendo parte do lado boêmio da cidade.

2 - Café do teatro
Teatro Viradalata

O teatro Viradalata tem uma história recente, Foi fundado em 2005, e é definido como um espaço multiuso para realização de eventos culturais e artísticos, assim como sociais e empresariais. O teatro tem um café e uma área verde onde o público pode aguardar antes do inicio do espetáculo. As crianças adoram brincar por alí.

3 - Elenco da Peda O Fantasminha PluftConfira no site a programação, e  se estiver na cidade com crianças vale a pena assistir ao simpático fantasminha que tinha medo de gente!  

Endereço: Rua Apinajés, 1387, Perdizes

http://viradalata.com.br/

 

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Andrea:
Sou publicitária e amo viajar. Um grande objetivo: conhecer ao menos um lugar novo a cada ano. Trago aqui dicas e experiências que tive com essas viagens ao longo do tempo. Alguns lugares agora até se repetem, mas com a diferença de viajar na companhia do filhote pequeno.
Últimos Posts de