Tailândia: Mercado Flutuante de Bangkok

postado em: Ásia, Destinos 0

Vilma Loureiro para o Mari pelo Mundo

Se você vier a Bangkok (Banguecoque ou Bancoque), capital da Tailândia, não deixe de conhecer o Mercado Flutuante  do distrito de Damnoen Saduak que se encontra a cerca de 100 km da capital.

Mercado Flutuante de Bangkok

O trajeto dura cerca de uma hora e meia. Por ser muito antigo, este passeio atrai centenas de turistas todos os dias.

Bangkok tem muitas agências de turismo e comprar o passeio através de uma agência é a forma mais fácil se chegar ao mercado. É um passeio bate e volta que pode ser feito em meio dia. Existem várias opções, você pode inclusive contratar o passeio particular com um guia que fale português.

Mercado flutuante

O canal tem cerca de 30 km de extensão e o mercado flutuante em cerca de 200 metros.   Mercado flutuante (16)

Mercado flutuante (15)

Dica

Com o passar das horas,  é grande o número de turista. Se você chegar nas primeiras horas da manhã terá mais facilidade para navegar, em consequência, poderá ter uma melhor visão das lojas flutuantes.

Além das lojas que tem um grande sortimento de produtos locais, existem os food boats, onde se podem fazer lanches desfrutando as frutas típicas – Preço do passeio em média é de $ 2000 baht

Mais fotos

Mercado flutuante (13)
Mercado flutuante (10)

Mercado flutuante (7)
Mercado flutuante (4)
Mercado flutuante (2) Mercado flutuante (5) Mercado flutuante (11)

Vilma

Vilma Loureiro – Sou professora, economista e adoro viajar. Passo seis meses do ano fora do Brasil em longas viagens. Adoro poder dividir essas experiências com o maior número de pessoas possível.

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari pelo Mundo:
As colaboradoras e as Friends Connection de Mari Pelo Mundo compartilham o olhar e as experiências, contribuindo com o planejamento de viagens de pessoas que adoram se jogar nesse mundo.