Terraços em São Paulo: Sky Hall Terrace Bar

Há diversos terraços famosos pelo mundo.  São lugares sempre descontraídos e geralmente com uma vista bonita. E aqui?  Quais são os terraços em São Paulo?

Fomos conhecer um que acabou de abrir na cidade. O lugar possui um cardápio super completo de comidas, incluindo vegetariana e é uma ótima opção de bar para um happy hour durante a semana ou nos finais de semana.

Sky Hall Terrace Bar

Super fácil de chegar!  Em plena Av. Juscelino Kubitscheck, praticamente ao lado do Eataly.   Fica em um prédio comercial e, por isso, possui estacionamento no local, conveniado e com ótimo preço.

 

O Sky Hall foi projetado pela Marcia Prado e as fotos são de pessoas conhecidas dos donos da casa.  Dão um charme muito especial ao local. Os talheres foram trazidos da Itália, de Brescia.  Percebe-se o cuidado que tiverem com cada detalhe.

Há musica ao vivo de quinta a domingo. A parte externa está sendo decorada e vai ter um ambiente especial. Ficará perfeito para as noites estreladas. (ou quase isso… afinal, estamos em São Paulo!)

São três sócios.  Conhecemos um deles, o Italiano Federico Chiorboli, que nos apresentou a casa.  O outro sócio é Martin Casilli que participou do MasterChef em 2014.

Os Drinks

Há drinks de vários tipos, incluindo não alcoólicos.  Hemingway Daiquiri, Mata Hari, Tommy´s Margarita Cítrico (da foto, delicioso), Derby Seco, além dos: Especial Spirit e shots. E se não quiser, aproveite para tomar um café.


 

 

Informações

Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1327 – sobreloja – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 04543-011

Facebook https://www.facebook.com/skyhall.sp/?fref=ts

Instagram @skyhallbar

Compartilhe esta página..
Share on Facebook
Facebook
0Pin on Pinterest
Pinterest
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Comente pelo Facebook

comentario(s)

Seguir Mari Christine:

Editora

Sou formada em Comunicação e Turismo. Adoro viajar pelo mundo ou através de filmes e livros. Não tenho problema de ir ao mesmo lugar milhões de vezes ou de não sair do hotel. Adoro planejar a próxima viagem!